Séries

Aviões usam Pokémon e ficam muito mais legais; veja

Em outra colaboração surpreendente entre Pokémon e uma outra empresa, agora o público pode testemunhar as primeiras companhias aéreas com o tema de Pokémon. No Japão, três aviões diferentes começaram a voar, atendendo a três Pokémon específicos e diferentes.

Esta não é a primeira colaboração estranha que apareceu dentro da marca Pokémon em 2020.

Recentemente, uma colaboração entre a Estação Espacial Internacional foi anunciada, onde eles mostrarão versões de realidade virtual de Pokémon em uma transmissão ao vivo no espaço na véspera de Ano Novo.

Outra parceria interessante desenvolvida é o popular jogo para celular, Pokémon GO, que fará parceria com a Gucci e a The North Face para alguns produtos no futuro.

Isso é algo que, presumivelmente, permitirá aos jogadores mostrar seu estilo da década de 1970. Parece que qualquer empresa que consiga encontrar uma maneira de entrelaçar sua marca com a popular franquia de mídia o fará.

No entanto, parece que uma nova marca deu um passo à frente para se juntar à loucura de Pokémon e essa é a Solaseed Airlines.

Conforme relatado pela CNN, no Japão, existem atualmente três aviões diferentes que apresentam três Pokémon diferentes, com seus próprios assentos de Pokémon, bem como canetas e adesivos que foram projetados especificamente para a aparência de Pokémon.

O primeiro avião decolou recentemente da cidade de Miyazaki para o aeroporto de Haneda, que apresentava o Pokémon Alolan Exeggutor.

Os outros dois aviões são baseados no Alolan Vulpix e no Chansey, e dizem que se encaixam “na cultura e no clima de seus destinos”. A colaboração continuará até o final de 2021, mas não chegará ao resto do mundo, pois é apenas para voos locais japoneses.

Aviões personalizados com Pokémon

Embora possa haver muitos motivos para essa nova colaboração estar ocorrendo, não há nenhum que possa ser explicado ainda.

Mas, com quantas colaborações estão acontecendo, os fãs estão começando a teorizar que a The Pokémon Company está tentando recuperar o interesse em seu favor por um novo jogo que pode ser lançado em breve em 2021.

Muitos fãs têm traçado semelhanças entre Pokémon Diamond e Pearl com a colaboração da Estação Espacial Internacional, considerando que o jogo tem um tema pesado de espaço e tempo, mas não houve confirmações de um remake acontecendo ainda. Os jogadores estão especulando, mas nenhuma nova informação foi divulgada.

Então, novamente, isso também poderia ser apenas uma promoção para a empresa continuar exibindo seus jogos e deixar as pessoas empolgadas com Pokémon GO novamente ou Pokémon Sword e Shield, considerando que a equipe lançou duas expansões de DLC para isso.

Seja qual for o motivo, os habitantes locais do Japão certamente irão desfrutar deste tratamento especial em 2021. E o público poderá explorar novas áreas do país enquanto desfruta de seus novos adesivos de Pokémon.

No Brasil, Pokémon – A Série: Liga Índigo está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.