Séries

Breaking Bad tem um personagem que NÃO ganhou dinheiro sujo

Breaking Bad é considerada uma das melhores séries do século. A trama acompanha a transformação de Walter White.

De um professor de química honesto, que começa a se tratar contra um câncer, Walter White se revolta contra a sociedade e se torna um poderoso traficante. No processo, faz parceria com o ex-aluno dele, Jesse Pinkman.

Durante a história, os dois ficam ricos e começam a construir um império. Walter White começa a adquirir até mesmo negócios para lavar o dinheiro “sujo”.

Mais personagens, com o mesmo plano, aparecem durante Breaking Bad. Entre eles, Gus Fring, talvez o grande vilão do seriado.

Com isso, ao lembrarem de Breaking Bad, os fãs podem pensar que é uma série formada por personagens criminosos e de escolhas duvidosas. Porém, o seriado tem um personagem que é bem diferente de todos os outros.

Trata-se de Hank. O personagem seria o único de Breaking Bad que não ganhou dinheiro vindo do crime.

Quanto Hank faturava?

Em Breaking Bad, a trama mostrou pessoas que poderiam ser compradas. Hank, um agente do DEA, também poderia receber a mesma proposta na série.

Porém, trabalhando com o departamento anti-drogas, o personagem nunca mudou de lado. O Screen Rant até fez um levantamento de qual seria o salário de Hank.

O site afirma que um agente regular do DEA ganha cerca de US$ 65 mil por ano. Hank teve uma promoção durante Breaking Bad, que o levou para um ganho anual de US$ 100 mil.

Em comparação com Walter White, o ganho é menor. Porém, isso fez de Hank um dos personagens mais memoráveis de Breaking Bad: ele nunca mudou de posição, sabendo o que era certo.

Até hoje fãs lamentam o destino de Hank no seriado.

Breaking Bad pode ser vista na Netflix. A plataforma também tem a derivada Better Call Saul.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.