Netflix

Briga deletada de Cobra Kai é revelada e vai surpreender fãs da Netflix

Cobra Kai explode a rivalidade entre o dojo que dá nome ao seriado da Netflix e o Miyagi-Do. Porém, mais uma briga foi revelada em um vídeo de cenas deletadas das duas primeiras temporadas.

O momento seria surpreendente para os fãs da Netflix. Ele aconteceria ainda na primeira temporada.

Miguel (Xolo Maridueña) e Robbie (Tanner Buchanan) teriam um encontro no capítulo Molting. A cena é quando Robbie está conhecendo Samantha (Mary Mouser), a filha de Daniel (Ralph Macchio).

Nesse momento, Miguel aparece para se apresentar como o namorado de Sam. É quando os dois jovens se encontrariam e se desentenderiam na beira da piscina.

A cena cortada sugere que o jovem confrontaria Sam e Robbie. Pode-se ver que o garoto diz, “Que droga é essa, Sam? Achei que tivéssemos algo”.

Robbie responderia para que Miguel parasse de encontrar com o pai dele, Johnny (William Zabka). O curioso é que a cena foi revelada em um vídeo que mostra os erros da temporada – algo mais cômico.

Na versão original, sabe-se que Miguel apenas dá as costas e deixa o local. A cena foi até destacada por um fã, por ter chamado atenção pela possível briga que aconteceria em Cobra Kai.

Confira o vídeo abaixo.

Cobra Kai na Netflix

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Pelo sucesso do seriado, os fãs de Cobra Kai devem ver até mais do que as três temporadas confirmadas. Os criadores da série da Netflix afirmam ter um planejamento de cinco temporadas.

Enquanto isso, os escritores ainda têm ideias para filmes e derivados. A Netflix, por enquanto, não confirma produções nesse sentido.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em 1º de janeiro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.