Chefe de Lucifer tem péssima notícia para fãs da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer tem muitas reviravoltas na Netflix. O mesmo vale para os bastidores do seriado.

Inicialmente, a quinta temporada seria a última de Lucifer. Depois, a Netflix e a produção chegaram a um acordo para um sexto ano – que definitivamente deve ser o final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, isso trouxe uma mudança no cronograma. A quinta temporada foi dividida em duas partes – o que foi ajudado pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os fãs estão ansiosos por essa segunda parte da quinta temporada. Tom Ellis, o protagonista de Lucifer, chegou a dizer que seria no final de 2020 – o que não foi confirmado.

Agora, a chefe de Lucifer, Ildy Modrovich, não tem boas notícias para os fãs da Netflix. A showrunner do seriado não sabe quando os novos episódios chegam.

A declaração foi feita no Twitter, após um fã questionar Ildy sobre a estreia da segunda parte da quinta temporada.

“Oh, meus queridos demônios, se eu soubesse. Vamos contar assim que soubermos e que nos derem a luz verde para compartilhar”, respondeu a escritora. Confira abaixo.

https://twitter.com/Ildymojo/status/1339073529841500160

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio