Netflix

Chefe de Lucifer tem péssima notícia para fãs da Netflix

Lucifer tem muitas reviravoltas na Netflix. O mesmo vale para os bastidores do seriado.

Inicialmente, a quinta temporada seria a última de Lucifer. Depois, a Netflix e a produção chegaram a um acordo para um sexto ano – que definitivamente deve ser o final.

Porém, isso trouxe uma mudança no cronograma. A quinta temporada foi dividida em duas partes – o que foi ajudado pela pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os fãs estão ansiosos por essa segunda parte da quinta temporada. Tom Ellis, o protagonista de Lucifer, chegou a dizer que seria no final de 2020 – o que não foi confirmado.

Agora, a chefe de Lucifer, Ildy Modrovich, não tem boas notícias para os fãs da Netflix. A showrunner do seriado não sabe quando os novos episódios chegam.

A declaração foi feita no Twitter, após um fã questionar Ildy sobre a estreia da segunda parte da quinta temporada.

“Oh, meus queridos demônios, se eu soubesse. Vamos contar assim que soubermos e que nos derem a luz verde para compartilhar”, respondeu a escritora. Confira abaixo.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.