Séries

Chicago P.D. anuncia substituto para amado personagem

A oitava temporada de Chicago P.D. – Distrito 21 finalmente encontrou seu substituto para Vanessa Rojas.

Cleveland Berto foi escalado para interpretar o policial Jalen Walker, de acordo com um relatório da Variety. Berto será imediatamente regular na série quando aparecer no final desta temporada, embora não seja declarado quando ele será apresentado.

Isso é diferente de Lisseth Chavez, que foi anunciada como membro do elenco recorrente quando foi trazida a bordo como oficial Vanessa Rojas e, em seguida, rapidamente promovida a regular.

Chávez não foi convidada a voltar para a oitava temporada de Chicago P.D. – Distrito 21, e o programa ainda não ofereceu nenhum tipo de explicação para a saída de Rojas – ou mesmo reconheceu a ausência da personagem.

Novo personagem

O personagem de Berto, Walker, é completamente oposto a Rojas, que tinha uma história de fundo difícil.

Em vez disso, ele é descrito como um “garoto de ouro” que optou por trabalhar para o Departamento de Polícia de Chicago em vez de seguir uma carreira lucrativa em Wall Street. Ele quase parece perfeito demais, listado como “um atleta, inteligente, homem de família e estudioso”.

Sua escalação dará a Chicago P.D. – Distrito 21 outro personagem regular afro-americano.

Kevin Atwater de LaRoyce Hawkins foi o único personagem principal negro na série por anos até Rojas, que era birracial. Como as relações raciais estão mais uma vez na vanguarda da série nesta temporada, ter outra perspectiva além da de Atwater pode ser benéfico.

Mas o personagem real Jalen Walker é um grande ponto de interrogação. Além de soar quase perfeito, como ele vai se encaixar na Inteligência, que é uma organização muito difícil? Teremos outra situação como Hailey Upton, onde um policial com grande reputação entra na unidade e, eventualmente, muda quase completamente?

Ou Walker vai ser aquela voz contrária que a unidade precisa desesperadamente para ampliar a narrativa do programa? Além disso, os fãs irão abraçá-lo?

Só o tempo dirá – e os fãs esperam que ele seja mantido por mais de uma temporada.

Como Lisseth Chavez, Cleveland Berto se junta ao universo de One Chicago no que será seu maior papel até hoje.

Esta será a primeira vez que ele aparecerá em mais de um episódio de um programa de TV desde 2015, quando ele estava em The Story of Miya. Seus créditos mais recentes incluem papéis menores em Casual, Lucifer e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.