Séries

Chicago P.D. revela o que acontece com casal após terrível notícia

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Chicago P.D. se preocuparam com um casal da série. Tudo começou na sétima temporada.

Burgess e Ruzek tinham recebido a notícia de que seriam pais. Porém, logo depois, Kim Burgess teve um aborto e perdeu o bebê.

Os fãs de Chicago P.D. achavam que o casal teria um fim com o acontecimento trágico. Mas, agora, o showrunner Rick Eid declarou o que deve acontecer.

O casal deve superar o terrível acontecimento. O chefe do drama policial garante que os dois devem voltar para a estrada do romance.

“Perder o bebê teve um impacto profundo nos dois, mas a relação deles vai continuar a evoluir e se aprofundar. Há uma possibilidade para um relacionamento bem real”, declarou o chefe do seriado.

Com isso, os fãs podem esperar que o casal fique mais próximo na oitava temporada de Chicago P.D. .

Nova temporada pode ofender pessoas

Nos novos episódios, a série pretende dar outro foco para brutalidade policial. O tema começou a ser discutido nos Estados Unidos a partir da morte de George Floyd.

Quando um então policial, com o uso da brutalidade, matou o homem, vários protestos começaram nos EUA. O assunto chegou em Hollywood.

Em entrevista, Jason Beghe, que interpreta Hank Voight em Chicago P.D., indicou como isso vai estar em toda oitava temporada. O ator sabe que o tema não é fácil.

Os fãs esperam que com essas mudanças, o próprio Voight mude. O personagem foi já até acusado de ser um retrato do uso da brutalidade.

Em entrevista para a série Unscripted, do Youtube, o astro comentou sobre a abordagem do tema.

“Eu sinto que temos um senso de responsabilidade ao tratar sobre esses problemas, o que é desafiador e divertido. Ainda bem que temos bons escritores e bons conselheiros. Estou orgulhoso dos nossos roteiros. Espero que eles não apenas divirtam, mas que também sejam úteis”, disse o ator.

Beghe também apoiou as mudanças para oitava temporada. O ator sabe que Chicago P.D. começa a mudar Voight e fez o aviso:

“É divertido, é uma responsabilidade. As pessoas podem se ofender, podemos ter novos fãs. Quem sabe o que vai acontecer”.

Como se sabe, os fãs adoram Voight. Assim, a nova trama deixa os fãs de Chicago P.D. ansiosos com o que pode acontecer com o personagem.

No Brasil, Chicago P.D. está no Globoplay e tem transmissão no canal Universal. A oitava temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.