Séries

Chicago P.D. revela substituto de personagem que deixa a série

A atriz Lisseth Chavez deixou Chicago P.D. – Distrito 21 depois de apenas uma temporada interpretando a estreante Vanessa Rojas.

Ela está se tornando uma personagem regular em Legends of Tomorrow, agora em sua sexta temporada na CW. Isso deixa um vazio na Unidade de Inteligência de Hank Voight (Jason Beghe) do 21º Distrito, agora sem um oficial.

Preenchendo a vaga está o policial Jalen Walker, interpretado por Cleveland Berto. Os fãs de O Exterminador do Futuro podem conhecer Berto de seu papel como T. Gill em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Na TV, Beto teve um papel recorrente em The Story of Miya e apareceu em episódios de Fresh Off the Boat e Shameless.

Você também verá Berto na nova minissérie Salt-N-Pepa, que ainda não tem data de estreia. Exatamente como o oficial Walker, descrito como um “menino de ouro” pela Variety, se encaixará em Chicago P.D. – Distrito 21?

Adição ao elenco

Quando criança, Vanessa viveu em 32 lares adotivos, a maioria em bairros de baixa renda e difíceis.

O meio ambiente não respeitava os policiais. Mesmo assim, ela cresceu para se tornar uma e, na maioria das vezes, foi homenageada por sua profissão.

O oficial Walker, no entanto, cresceu em um ótimo lar, sendo um estudioso e um atleta na escola.

Querendo fazer a diferença no mundo ao seu redor, Jalen desiste de uma carreira em Wall Street para trabalhar para a polícia de Chicago e é descrito como sendo quase “um pouco perfeito demais”. Ele é otimista e idealista.

No Brasil, Chicago P.D. – Distrito 21 está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.