Séries

Claire confunde os fãs ao fazer ISSO em Outlander; entenda o motivo

Alerta de spoilers!

Mesmo após a relação de Claire e Frank ter deteriorado ao longo dos 20 anos que permaneceram juntos, e dela ter se apaixonado por Jamie, os dois ainda têm relações sexuais em certos pontos de Outlander. Agora vamos mergulhar no porquê disso.

Matthew B. Roberts disse (via Neela Debnath, do Express) que esse aspecto da terceira temporada de Outlander foi muito discutido.

“O quanto nós vamos mostrar? O quanto aparecerá nos episódios dois e três da temporada?”.

Já o produtor Toni Graphia disse: “Conversamos bastante sobre isso porque é realmente importante para mostrar que Claire realmente tentou fazer as coisas funcionarem com Frank”.

Já Ronald D. Morre, também produtor de Outlander, atribuiu tais cenas ao fato de Jamie estar morto no período de tempo em que acontecem.

“Frank foi seu primeiro amor, então ela se importa com ele. Ele nunca será igual a Jamie, mas é bem heroico o que Frank fez ao assumir essa criança”, disse Graphia.

O relacionamento dos astros de Outlander

Em Outlander, Claire e Jamie foram feitos um para o outro e essa química se estende também para os intérpretes dos personagens, Caitriona Balfe e Sam Heughan. Os dois são amigos desde 2014.

Em entrevista (via Hellen Kelly, do Express), Caitriona falou sobre a sorte que tem em trabalhar junto de Heughan e como ele sempre a apoia quando estão filmando juntos.

“Tem sido algo incrível, nós nos conectamos instantaneamente. Somos pessoas bem diferentes, mas temos muita similaridade na maneira como lidamos com certas coisas nas nossas vidas”.

“Definitivamente como lidamos com o trabalho é bem diferente e bem similar ao mesmo tempo. Mas ele se entrega 100% a Jamie e se dedica 100%”, continuou a estrela de Outlander.

A atriz também falou sobre como ela pode contar com Sam Heughan e como tem sorte em se dar bem com seu colega de trabalho.

“Eu sempre sei que posso contar com seu apoio como ator, como personagem”, disse Caitriona Balfe. “É ótimo nunca ter de me preocupar com isso como atriz”.

“Conheço muitos atores que estiveram em séries com quem não se davam bem. Nem consigo imaginar como isso deve ser”, disse Balfe.

Outlander pode ser assistido na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.