Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.


Graças ao estupendo sucesso da produção, a data de estreia da 3ª temporada foi adiantada!

Veja abaixo a data de estreia dos novos episódios de Cobra Kai!

Antecipação e expectativa

Assinantes da Netflix poderão conferir a terceira temporada de Cobra Kai antes do que era esperado!

A plataforma anunciou oficialmente a mudança da data de estreia dos novos episódios. Antes prevista para chegar ao serviço de streaming em 8 de janeiro, agora a 3ª temporada vai estrear em 1 de janeiro, dia do Ano-Novo.

A antecipação de uma semana na estreia dos novos episódios veio acompanhada de um vídeo em que William Zabka revela a nova data de estreia.

Confira abaixo o vídeo!

A terceira temporada de Cobra Kai tem cenas gravadas em Okinawa, no Japão, e deve trazer de volta vários personagens icônicos de Karatê Kid, como Chozen e Tomiko.

A 3ª temporada de Cobra Kai estreia em 1 de janeiro.