Publicidade

Cobra Kai terá dois retornos surpreendentes na Netflix, diz site

Publicado por Guilherme Coral

07/12/2020 09:22

Cobra Kai já trouxe vários personagens icônicos do primeiro Karatê Kid e agora parece que poderemos ver duas outras figuras dos filmes na série da Netflix.

Tamlyn Tomita e Yuji Okumoto reprisarão seus papéis de Karatê Kid 2 em Cobra Kai, diz o Murphy’s Multiverse.

Na continuação do clássico oitentista, Okumoto interpretou Chozen Toguchi, já Tomita viveu Kumiko.

Infelizmente, mais detalhes sobre suas participações na série ainda não foram divulgados. Tampouco sabemos se será apenas uma ponta, ou algo mais expressivo.

Em todo caso, é melhor esperar por um anúncio oficial de Cobra Kai antes de dar tal informação como certa.

Outro retorno

Há muitos indícios de que Ali Mills (Elisabeth Shue) aparecerá na terceira temporada da série da Netflix, possivelmente essa volta será justificada pelo arco de Miguel, que sofreu um grave ferimento.

Enquanto alguns fãs enxergam que essa será a oportunidade de Johnny e Daniel finalmente se juntarem, possivelmente se tornando amigos até o fim da série, outros têm medo da obra cair na mesmice e reintroduzir o velho triângulo amoroso, anos mais tarde.

Usuários no Reddit apontaram que tanto Johnny, quanto Daniel, estão passando por problemas nos seus relacionamentos atuais, o que pode indicar que a chegada de Ali vai colocar a vida amorosa dos dois em uma bagunça completa.

Com isso, os dois podem chegar a disputar pela mesma mulher de novo. Tendo em vista que décadas se passaram desde Karatê Kid, ter os dois brigando pela mesma razão, pelo mesmo romance, soa um tanto ridículo.

Mas veremos como Cobra Kai lidará com isso daqui para a frente. Até agora, a série não decepcionou.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira estreia em 8 de janeiro de 2021.

Publicidade