Séries

Cobra Kai vai revelar passado sombrio de [SPOILER]

Cobra Kai está muito perto de retornar à Netflix com sua terceira temporada.

Depois de uma longa espera, finalmente veremos como a rivalidade entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) continua, mas nem tudo que veremos é sobre o presente.

Os criadores do seriado revelaram que também veremos mais sobre o passado de Miyagi, o que nos permitirá ver o filme original sob uma nova luz.

Durante uma entrevista (via Cinemascomics), os criadores de Cobra Kai Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald explicaram que uma das coisas que mais os empolgaram na terceira temporada é que narrarão algo que não vimos antes sobre o Sr. Miyagi.

Eles não especificaram o quanto veremos do personagem, mas será o suficiente para ver sua interpretação em Karatê Kid – A Hora da Verdade de uma nova perspectiva.

Passado sombrio

“Vamos aprender um pouco mais sobre o Sr. Miyagi.”

“Devíamos tirar um momento para falar sobre a incrível interpretação de Pat Morita, porque as camadas dessa interpretação, essa é uma das coisas que quando você vê o filme quando criança e quando fica mais velho, percebe o quão especial ele era”, revelaram os criadores sobre esse passado do personagem de Cobra Kai.

“O Sr. Miyagi era um personagem com problemas, com falhas, tinha conflitos e não tinha vontade de treinar Daniel LaRusso no caratê.”

“As memórias que você tem são de uma relação calorosa com Daniel e Miyagi, mas de certo modo, se você assistir novamente Karatê Kid – A Hora da Verdade e depois os primeiros episódios de Cobra Kai, haverá uma semelhança entre a atitude de Johnny em relação a Miguel e Miyagi com Daniel.”

“Esses personagens são parecidos de várias maneiras. Uma das coisas que adoro na terceira temporada é que seremos capazes de nos aprofundar mais no caratê de Miyagi e no próprio Sr. Miyagi.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.