Cobra Kai: Veja o que pode acontecer na 3ª temporada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Com a divulgação do novo trailer da terceira temporada, vários detalhes dos novos episódios foram revelados.

Confira abaixo tudo que pode acontecer!

Possibilidades interessantes

O site Digital Spy usou a trama de Karatê Kid 3 para prever o que pode acontecer na terceira temporada de Cobra Kai.

Segundo o site, um dos aspectos mais bem sucedidos de Cobra Kai é o fato da série ter transformado a figura do “bully” dos anos 80 em um personagem mais complexo e empático, mostrando que todas as situações tem dois lados.

A segunda temporada trabalhou ainda mais o desenvolvimento emocional de Johnny, colocando o personagem em confronto direto com John Kreese, o fundador do Cobra Kai e seu mestre da infância.

O próprio Kreese também ganhou um nível a mais de simpatia, mesmo ainda sendo considerado um personagem em que ninguém deve confiar.

Será que a mesma simpatia será estendida para o vilão de Karatê Kid 3, Terry Silver¿ Vale lembrar que o personagem de Thomas Ian Griffith é um dos antagonistas mais cartunescos da franquia original.

O personagem é basicamente um vilão de James Bond, cujas únicas motivações são inundar o mundo com lixo tóxico e espancar jovens de 18 anos.

Uma tentativa de transformar esse vilão dos anos 80 em um personagem mais realista pode ser um desafio interessante para os criadores da série.

O trailer da próxima temporada indica que Kreese manterá um controle restrito no dojo Cobra Kai, infectando os alunos com sua filosofia violenta

A próxima temporada da série também pode introduzir vários outros personagens da franquia Karatê Kid. O retorno de Kumiko e Chozen, por exemplo, já foi confirmado pelo novo trailer.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio