Publicidade

Colega revela relacionamento com estrela de The Big Bang Theory

Publicado por Guilherme Coral

17/12/2020 13:20

Kaley Cuoco terminou sua longa jornada em The Big Bang Theory recentemente e já está protagonizando uma nova série, dessa vez no HBO Max. Uma de suas colegas de elenco falou sobre a química instantânea entre as duas em The Flight Attendant.

Em entrevista a Stephanie Chase e David Opie, do Digital Spy, Michelle Gomez falou sobre a relação entre ela e Cuoco.

“Acho que podemos ser descritas como uma dupla improvável. Talvez não tivessem nos colocado juntos na vida real, mas tivemos uma química instantânea e um pouco de romance platônico”.

“Foi uma relação puramente profissional que cresceu em uma amizade bem rápido – não somente com Kaley, mas com Zosia Mamet também. As duas garotas são fenomenais”.

A atriz de The Flight Attendant continuou, falando sobre como a produção percebeu isso.

“Acho que a produção viu isso e gostou. Conforme a série progride vemos mais dessa dupla e nos divertimos com isso também. Não somente fora das câmeras, mas na frente delas também”.

Atriz diz o que pensa sobre fim de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory acabou com sua 12ª temporada em razão de Jim Parsons, o Sheldon, querer seguir por caminhos diferentes em sua carreira. Kaley Cuoco, a Penny, finalmente revelou como se sente em relação a isso.

Em participação no programa Watch What Happens: Live with Andy Cohen, a atriz comentou sobre como essa decisão de Parsons afetou sua vida.

“Acho que ele sentiu que precisava disso na época. E não sei se minha vida teria seguido por esse caminho se não tivéssemos acabado a série nesse ponto”, disse Kaley Cuoco.

A atriz atualmente estrela a série The Flight Attendant, do HBO Max, que vem sendo amplamente elogiada.

“Talvez tenha sido uma bênção disfarçada”, concluiu a atriz de The Big Bang Theory, acerca do fim da série.

The Big Bang Theory pode ser assistido no Globoplay.

Publicidade