Netflix

Com Henry Cavill? Chefe revela momento vergonhoso com estrela de The Witcher

The Witcher é um dos maiores sucessos da Netflix. A série também revelou novos atores para Hollywood.

Ao que parece, a chefe do seriado, Lauren S. Hissrich, já sabia que isso aconteceria. No Twitter, a showrunner revelou uma vergonhosa história com uma das estrelas.

Muitos fãs podem até pensar que foi com Henry Cavill. Mas, dessa vez o conto foi com a revelação Anya Chalotra.

A atriz da Netflix até foi considerada a maior revelação de Hollywood em 2020 pelo IMDb. Para celebrar isso, Lauren comentou o caso que aconteceu ainda no teste da famosa para ser Yennefer.

“Eu peguei os restos da maçã que ela mordeu do chão da sala, para a completa vergonha dela. Ela sempre foi uma estrela”, relatou a chefe de The Witcher.

Ao que parece, Lauren se empolgou com Anya Chalotra já na audição. Vale lembrar que Henry Cavill também ficou na lista do IMDb entre os maiores destaques de 2020.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.