Netflix

Com imagens, Cobra Kai revela primeiros detalhes da 3ª temporada; veja

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens da 3ª temporada; confira abaixo todos os detalhes!

Novas imagens!

As primeiras imagens da nova temporada de Cobra Kai foram compartilhadas pelo site Entertainment Weekly. A partir das fotos, é possível tirar algumas conclusões interessantes sobre os próximos episódios.

A primeira foto mostra o casal Daniel e Amanda LaRusso. Os personagens parecem estar em uma delegacia ou escola, e pela expressão aparentemente recebem uma péssima notícia.

Já a segunda foto foca em Johnny Lawrence. O sensei do dojo Cobra Kai visita seu aluno internado no hospital. Vale lembrar que Miguel sofreu uma lesão grave no final da segunda temporada, e por isso precisou ser hospitalizado.

Outra imagem mostra uma das várias sessões que treinamento que devem figurar na quarta temporada. A foto traz Tory e Hawk possivelmente liderando uma turma de alunos.

A relação de Daniel e a filha Samantha também deve ser testada nessa temporada. Uma imagem mostra a personagem de Mary Mouser descontente com as atitudes do pai.

Uma das últimas fotos mostra Robby em um reformatório ou prisão juvenil. Esse é com certeza o resultado de suas ações no final da segunda temporada, que resultaram na hospitalização de Miguel.

A penúltima imagem mostra o personagem Demetri, vivido por Gianni Decenzo, pronto para participar de algum evento escolar.

Finalmente, a foto final mostra o novo rosto do dojo Cobra Kai, desta vez comandado por John Kreese. O personagem deve se estabelecer como o grande antagonista da nova temporada.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.