Com imagens, Cobra Kai revela primeiros detalhes da 3ª temporada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens da 3ª temporada; confira abaixo todos os detalhes!

Novas imagens!

As primeiras imagens da nova temporada de Cobra Kai foram compartilhadas pelo site Entertainment Weekly. A partir das fotos, é possível tirar algumas conclusões interessantes sobre os próximos episódios.

A primeira foto mostra o casal Daniel e Amanda LaRusso. Os personagens parecem estar em uma delegacia ou escola, e pela expressão aparentemente recebem uma péssima notícia.

Já a segunda foto foca em Johnny Lawrence. O sensei do dojo Cobra Kai visita seu aluno internado no hospital. Vale lembrar que Miguel sofreu uma lesão grave no final da segunda temporada, e por isso precisou ser hospitalizado.

Outra imagem mostra uma das várias sessões que treinamento que devem figurar na quarta temporada. A foto traz Tory e Hawk possivelmente liderando uma turma de alunos.

A relação de Daniel e a filha Samantha também deve ser testada nessa temporada. Uma imagem mostra a personagem de Mary Mouser descontente com as atitudes do pai.

Uma das últimas fotos mostra Robby em um reformatório ou prisão juvenil. Esse é com certeza o resultado de suas ações no final da segunda temporada, que resultaram na hospitalização de Miguel.

A penúltima imagem mostra o personagem Demetri, vivido por Gianni Decenzo, pronto para participar de algum evento escolar.

Finalmente, a foto final mostra o novo rosto do dojo Cobra Kai, desta vez comandado por John Kreese. O personagem deve se estabelecer como o grande antagonista da nova temporada.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia na Netflix em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio