Séries

Confirmado: The Walking Dead terá retorno de personagem sumido

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, confirmou que o ex-personagem recorrente Heath provavelmente retornará.

O sobrevivente cheio de recursos não é mais visto desde a sétima temporada da série de zumbis, mas pode desempenhar um papel crucial na décima primeira temporada ou em um derivado que está por vir.

O CCO de The Walking Dead, Scott M. Gimple, garantiu aos fãs que o mistério do desaparecimento de Heath (interpretado por Corey Hawkins) será eventualmente resolvido.

O chefão da série de TV também afirmou que está determinado a trabalhar com o ator emergente novamente, garantindo aos fãs que o querido personagem da série sobreviveu ao seu destino na sétima temporada.

A atualização de Gimple sobre a série em andamento veio quando o Insider trouxe à tona a chave “PPP” enigmática de Heath, que deixou os fãs coçando a cabeça em seu episódio final.

O produtor admitiu surpresa com a pergunta, dizendo: “Nossa. É um corte profundo.”

Personagem sumido

Embora ele então tranquilizasse os leitores: “Espero que sejamos profundos também. Eu sei o que isso significa.”

Heath não é visto desde a primeira metade da sétima temporada de The Walking Dead, que viu Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a Zona Segura de Alexandria assumida por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores.

Durante uma jornada de suprimentos com a sobrevivente Tara Chambler (Alanna Masterson), os dois se separam e Heath é feito prisioneiro por Necrófagos, portanto seu destino atual é desconhecido.

Seu cartão-chave abandonado parecia ter sido deixado como uma pista de seu paradeiro, mas os telespectadores ainda não estão sabendo enquanto The Walking Dead se prepara para encerrar sua décima temporada.

Como o principal tomador de decisões do programa, Gimple atuou como produtor durante a quarta à oitava temporadas da série.

Mesmo assim, o CCO confessou que pode precisar fazer algumas mudanças drásticas em seu plano original à medida que o mundo de The Walking Dead continua a se expandir.

Ele elaborou: “Pelo que sei, quando chegarmos lá, talvez tenha que fazer com que signifique algo diferente do que pretendia originalmente.”

“Deus sabe que estou determinado a trabalhar com Corey novamente. Outro definitiva, mas esperançosa, possibilidade.”

Corey Hawkins, ex-ator de The Walking Dead, certamente causou um dos maiores impactos de qualquer personagem recorrente, apesar de ter aparecido apenas em cinco episódios no total.

Desde então, ele apareceu em filmes de sucesso como Kong: A Ilha da Caveira e Infiltrado na Klan, e atuou como protagonista de duas grandes séries de TV, 24: Legacy e Survive.

A passagem de Hawkins no apocalipse zumbi foi tão memorável que alguns fãs estavam até apontando seu retorno como o misterioso sobrevivente mascarado apresentado na décima temporada, antes que a escalação de Okea Eme-Akwari fosse confirmada.

Ainda assim, os comentários de Gimple reacenderam as esperanças de que o paradeiro de Heath será finalmente revelado.

Com muito mais de The Walking Dead por vir, Corey Hawkins poderia eventualmente reprisar seu papel na décima primeira e última temporada da série principal, ou em qualquer um dos numerosos derivados que estão por vir.

Outra temporada de The Walking Dead: World Beyond está em andamento após o final da semana passada, e Tales of The Walking Dead promete ressuscitar alguns dos queridos dos fãs da época de ouro da série.

Além disso, há uma chance de Heath se juntar a Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em seu próximo seguimento, ou aparecer na trilogia de filmes iminente de Rick Grime.

The Walking Dead retorna em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.