Séries

Conheça o segredo mais inusitado das cenas de luta de Cobra Kai

Os fãs de Cobra Kai sabem que a ação pode ficar bem intensa durante as cenas de luta do programa. Acontece que a música que ouvem para se preparar para essas sequências de ação também pode ser bastante intensa! Cortesia da equipe do Twitter do seriado, os fãs agora podem tocar as mesmas músicas de seus personagens favoritos.

“Você já se perguntou o que o elenco escuta para ficar com vontade de lutar? Nós também”, diz um tuite do Twitter oficial de Cobra Kai.

“Estaremos fazendo a curadoria de todas as canções do elenco em uma lista de reprodução gigante conforme avançamos.”

O primeiro foi Ralph Macchio, o homem por trás do protagonista de Karatê Kid, Daniel LaRusso.

Acontece que Daniel-san é um homem dos clássicos; suas contribuições incluem “Rock You Like a Hurricane” do Scorpions, “Enter Sandman” do Metallica, “Welcome to the Jungle” do Guns N ‘Roses e “Lose Yourself” de Eminem, entre outras faixas.

Temos que dizer, músicas bastante intensas, em suma!

A seguir está a melhor metade de Daniel, Amanda LaRusso (Courtney Henggeler).

Ela compartilhou a mesma música de Eminem com seu marido na tela, mas seu gosto era um pouco mais para o lado gângster das coisas, incluindo duas faixas de DMX – “Party Up e “X Gon ‘Give it to You” -, “Shimmy Shimmy Ya” do Ol’ Dirty Bastard e “Shell Shocked”, inspirado nas artes marciais, de Juicy J, Wiz Khalifa e Ty Dolla $ign, da trilha sonora de As Tartarugas Ninja.

O que o resto do elenco de Cobra Kai ouve quando querem ser estimulados pode surpreendê-lo.

As músicas que deixam os atores estimulados

Daniel LaRusso e Johnny Lawrence podem ter suas diferenças em Cobra Kai, mas os homens que os retratam têm gostos semelhantes nas músicas.

William Zabka – que interpretou Johnny nos filmes originais de Karatê Kid também – gosta de sua música como gosta de sua carreira: firmemente enraizada nos anos 1980.

Como Macchio, ele também compartilhou uma música dos Scorpions (“No One Like You”), além de “Lunatic Fringe” de Red Rider, “Rainbow in the Dark” de Dio, “Photograph” de Def Leppard e “Still of the Night “por Whitesnake. Piadas à parte, essas faixas têm um impacto proverbial.

Mas as músicas que realmente o levam a outro nível são aquelas do homem que retrata o sensei original do Cobra Kai, John Kreese, Martin Kove.

Ele fica com vontade de lutar com músicas da trilha sonora de Piratas do Caribe de Hans Zimmer e de Os Embalos de Sábado à Noite.

Os fãs podem ficar confusos sobre como um homem tão intenso e agressivo pode ouvir músicas tão inofensivas.

Kove também enviou as trilhas sonoras de Rocky e Indiana Jones, o que aumenta um pouco o padrão. Acontece que Martin Kove é um grande cinéfilo. Veja bem, ele também listou algumas músicas de Rolling Stones e Bon Jovi, então tem isso.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.