Séries

Conheça os novos vilões de The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead chega em um dos arcos mais aguardados da franquia. A série enfim está conhecendo a comunidade de Commonwealth, a maior de sobreviventes da trama.

Apesar de inicialmente parecer uma comunidade para salvar a humanidade, logo os sobreviventes percebem que Commonwealth esconde vilões. Se seguir os quadrinhos, essas pessoas estão no topo da cadeia de comando.

Assim, os inimigos dos protagonistas devem ser também os soldados do exército de Commonwealth. No Instagram, a showrunner Angela Kang revelou uma foto em que mostra como é o uniforme desses soldados.

Inicialmente, o figurino parece ser fortemente baseado nos quadrinhos. Na legenda da imagem, a chefe de The Walking Dead indicou ainda surpresas.

“Estão prontos para ver o que eles estão aprontando?”, escreveu a produtora.

Na parte final da 10ª temporada, sabe-se que o grupo formado por Eugene, Yumiko, Ezekiel e Princesa já é feito de refém por esses soldados.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CITO_IfHyW0/?utm_source=ig_embed

The Walking Dead volta em 2021

A principal série do universo The Walking Dead volta apenas em 2021. O seriado segue na 10ª temporada, que ganhou capítulos extras.

O retorno acontece em 28 de fevereiro.

A estreia em 2021 marca o início da exibição de seis episódios restantes, que são capítulos extras. As histórias devem focar em alguns personagens, trazendo contos de origem, por exemplo.

Além da data de estreia, a AMC confirmou três novos rostos para o elenco. Um deles é Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2, e o outro é Okea Eme-Akwari, de Cobra Kai. Eles serão, respectivamente, Mays e Elijah.

Mais informações sobre os personagens não foram reveladas. Porém, por um vídeo com leitura de roteiro, sabe-se que Elijah é o homem com a máscara de metal que acompanhou Maggie no último capítulo de 2020.

Já Mays parece ser um sobrevivente que tem ligação com Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand). O ator de O Exterminador do Futuro aparece em uma leitura de roteiro do 19° capítulo com os intérpretes dos personagens.

Enquanto isso, a adição final é a de Hilarie Burton. A atriz é a esposa de Jeffrey Dean Morgan, o Negan, e em The Walking Dead viverá a Lucille verdadeira, que é a esposa do personagem do marido.

The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.