Séries

Coringa de Jared Leto pode ter participação insana em novo Liga da Justiça

Zack Snyder está atualmente em uma onda de boa vontade enquanto dá os toques finais em sua nova versão de Liga da Justiça, que foi confirmada para chegar ao HBO Max em março.

E depois que o desastroso lançamento do cinema fracassou nas bilheterias, foi criticado pelos críticos, alienou a base de fãs e foi desconsiderado pelo resto dos cineastas do DCEU, não deveria ser muito difícil entregar uma edição superior.

Os fãs passaram dois anos e meio em campanha para tornar o Snyder Cut uma realidade, e como o blockbuster de quadrinhos mais fortemente promovido desde Vingadores: Ultimato, ninguém está nem mesmo alimentando a ideia de que isso pode acabar sendo uma decepção esmagadora.

Esperançosamente, não será o caso, mas não vamos esquecer que o tempo de Snyder no comando do universo compartilhado da Warner Bros. não foi submetido a elogios unânimes no início.

Há muitas pessoas que pensam que ele fundamentalmente não entendeu as personalidades de Batman e Superman, levando a muitos debates on-line, bem como o diretor de 300 tendo que afirmar publicamente que o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck não matou cruelmente dezenas de capangas, apesar das muitas evidências do contrário.

Possível parceria de Batman e Coringa

A mais nova adição ao boato poderia agitar o debate mais uma vez, também, porque o jornalista Daniel Richtman agora está dizendo que o Batman de Affleck será forçado a fazer uma parceria incômoda com o retorno do Coringa de Jared Leto na sequência estendida de “Knightmare”.

Claro, os dois ícones da cultura pop sempre estiveram inextricavelmente ligados, mas raramente se uniram nas páginas da DC Comics e nunca chegaram perto disso no cinema.

Richtman continua dizendo que eles vão “unir forças para lutar contra uma ameaça maior, Darkseid”, e dado que ainda não vimos Affleck e Leto terem uma interação significativa dentro dos confins do DCEU, será interessante descubra como Snyder lida com uma aliança em potencial, caso ela realmente acabe acontecendo em Liga da Justiça.

Liga da Justiça de Zack Snyder apresenta um elenco que inclui Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons.

Como o lançamento do cinema, Liga da Justiça de Zack Snyder segue a Liga da Justiça – Batman, Superman, Mulher-Maravilha, o Flash, Aquaman e Ciborgue – enquanto eles tentam salvar o mundo da ameaça catastrófica de Lobo da Estepe e seu exército de Parademônios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.