Netflix

Criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes terá série mais escandalosa da Netflix

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A temporada atual da série tem tudo para ser a última, e a criadora Shonda Rhimes já está trabalhando em seu novo projeto, desta vez para a Netflix.

Bridgerton promete conquistar fãs de histórias repletas de segredos, traições e drama, à lá outras produções da Shondaland. A diferença é que desta vez a trama é ambientada na Inglaterra do século XIX.

Confira abaixo tudo sobre a trama, elenco de estreia de Bridgerton!

Escândalo!

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Mesmo antes de estrear, Bridgerton já está sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Em uma entrevista ao site Heart.UK, o showrunner Chris Van Dusen revelou o que fãs podem esperar do enredo de Bridgerton.

“A melhor maneira de descrever Bridgerton é como uma grande e luxuosa história de amor que acontece na época da Regência. É uma série quente e divertida, engraçada mas também emocionante. E em certos momentos, extremamente romântica”, afirmou Van Dusen.

Embora não seja a showrunner da nova produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva.

O elenco de Bridgerton é formado principalmente por atores britânicos, muitos deles desconhecidos do público internacional.

A série conta com Phoebe Dynevor (Younger), Regé-Jean Page (For the People), Jonathan Bailey (Doctor Who), Nicola Coughlan (Derry Girls), Claudia Jessie (Call The Midwife), Adjoa Andoh (Invictus), Lorraine Ashborn (King Kong), Sabrina Bartlett (Game of Thrones), Harriet Cains (In The Flesh), Bessie Carter (Os Miseráveis) e Ruth Gemmell (Penny Dreadful) em seu elenco.

Fãs terão que esperar poucas semanas para a estreia de Bridgerton: a série está prevista para chegar à Netflix em 25 de dezembro.

Confira abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=NnOjolk4omA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.