Séries

Criadora de Outlander aparece na série e fãs não percebem

Outlander foi adaptado para a televisão em 2014 e a autora dos livros originais, Diana Gabaldon, chegou a fazer uma participação em uma das temporadas.

Gabaldon trabalha como consultora na série e até chegou a ajudar a escrever o roteiro do 11º episódio da segunda temporada.

Ela mantém seu envolvimento em Outlander mínimo, limitando-se a escrever os livros com bastante frequência. Dito isso, sua única aparição (até agora) ocorre no quarto capítulo da temporada inaugural.

Conforme Ruby Buddemeyer e Bianca Rodriguez, da Marie Claire, Diana Gabaldon viveu Iona MacTavish e teve duas falas no episódio em questão.

Veja, abaixo, uma imagem da autora dos livros de Outlander como apareceu no seriado.

Novos visuais de Claire e Jamie

A espera por novos episódios de Outlander prova ser tarefa árdua para os fãs. Felizmente, o seriado trouxe um pequeno vislumbre do que está por vir.

Em publicação no Twitter oficial da série, parte do elenco da série mostrou um olhar dos bastidores de Outlander, especificamente sobre os figurinos que veremos na sexta temporada.

“O elenco de Outlander só quis dar uma passada aqui para dar a vocês um pequeno presente. Boas festas aos melhores fãs de todos os tempos”, diz o tuite.

No vídeo divulgado, podemos ver o elenco, incluindo Caitriona Balfe e Sam Heughan, mostrando as roupas que usarão na nova temporada.

Outlander pode ser assistido na Netflix, no Brasil. Veja abaixo o vídeo de Outlander.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.