Séries

Criminal Minds acabou, mas fãs conseguem parar de ver ESTAS cenas

Criminal Minds pode ter acabado, mas os fãs continuam revisitando alguns episódios da série.

Um dos personagens mais amados do seriado é, sem dúvidas, o Dr. Spencer Reid, que entregou alguns momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Bom exemplo disso é logo no sexto episódio da primeira temporada, quando ele demonstra ter dificuldades para conseguir seu porte de arma. Ele enfim consegue perder o seu medo de usar armas de fogo ao ter de atirar em alguém para salvar vários reféns presos em uma sala.

Outro momento inesquecível envolvendo o personagem é quando uma jovem atriz de Hollywood começa a se apaixonar por Reid, que começa a sentir o mesmo por ela. O problema é que as pessoas à volta dela têm o hábito de morrer prematuramente. Ele acaba conseguindo protegê-la e até salva sua vida.

De fato, alguns dos episódios mais bem avaliados pelos fãs de Criminal Minds são aqueles em que Reid aparece mais proeminentemente. Sem dúvidas um dos personagens mais amados do seriado.

Quem mais matou na série?

Criminal Minds já mostrou várias mortes ao longo de seus mais de 300 episódios, mas há um personagem em específico que matou mais que os outros.

Conforme apontado por estudo realizado por um fã bastante dedicado – citado por matéria de Eric Betts no Looper – Aaron Hotchner é quem mais matou em Criminal Minds.

Segundo o estudo, 30% das mortes da série foram causadas por ele. Em segundo lugar ficou Morgan, com 23,8%. Em seguida vemos uma queda violenta, com J.J. tendo sido responsável por 11,1% das mortes.

Ao todo, Aaron Hotchner foi creditado com 19 das mortes da série e Derek Morgan com 15 delas.

Vale ressaltar que esse estudo foi publicado em 2015, portanto os números mudaram um pouco desde então. Ainda assim, é seguro dizer que Hotchner se manteve na liderança nesse aspecto.

No Brasil, Criminal Minds é exibida na AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.