Séries

Criminal Minds: Fãs sentem falta de personagem desde a 2ª temporada

Criminal Minds, com seus mais de 300 episódios, já apresentou e se livrou de muitos personagens. Uma dessas foi Elle Greenaway, alguém de quem os fãs realmente sentem falta.

A personagem era especialista em crimes sexuais e no fim da primeira temporada é baleada pelo assassino The Fisher King. Ela se recupera fisicamente na segunda temporada, mas acaba se tornando mais fechada.

Ela claramente lida com os traumas desse ataque e isso afeta seu trabalho, chegando a atrapalhar em um caso de um estuprador em série. Ele é liberado da polícia, mas ela o segue e o mata.

Essa ação a distancia ainda mais da equipe, o que leva à sua renúncia do cargo.

Muitos fãs até hoje não lidaram bem com essa saída da personagem e no Reddit podemos ver alguns desses comentários.

“Elle tem uma maneira da falar com as vítimas e com os familiares das vítimas que é extremamente pessoal e realmente sinto falta disso”, escreveu um fã no Reddit.

Outros usuários da plataforma concordaram, um deles escrevendo: “Ela tinha compaixão e arrebentava ao mesmo tempo. Amava sua atitude”.

Outros fãs consideraram que a série errou ao tratar a personagem dessa maneira, visto que ela claramente lidava com um trauma.

Fãs não conseguem parar de ver essa cena da série

Criminal Minds pode ter acabado, mas os fãs continuam revisitando alguns episódios da série.

Um dos personagens mais amados do seriado é, sem dúvidas, o Dr. Spencer Reid, que entregou alguns momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Bom exemplo disso é logo no sexto episódio da primeira temporada, quando ele demonstra ter dificuldades para conseguir seu porte de arma. Ele enfim consegue perder o seu medo de usar armas de fogo ao ter de atirar em alguém para salvar vários reféns presos em uma sala.

Outro momento inesquecível envolvendo o personagem é quando uma jovem atriz de Hollywood começa a se apaixonar por Reid, que começa a sentir o mesmo por ela. O problema é que as pessoas à volta dela têm o hábito de morrer prematuramente. Ele acaba conseguindo protegê-la e até salva sua vida.

De fato, alguns dos episódios mais bem avaliados pelos fãs de Criminal Minds são aqueles em que Reid aparece mais proeminentemente. Sem dúvidas um dos personagens mais amados do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.