Marvel

Demolidor da Netflix vai voltar na Marvel, diz site; veja detalhes

O Demolidor da série da Netflix, interpretado por Charlie Cox, vai voltar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) – ao menos é o que diz Charles Villanueva, do Murphy’s Multiverse.

Ainda segundo o site, Charlie Cox retornará ao icônico papel no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland.

Infelizmente, parece que apenas Cox foi resgatado da série da Netflix, mas isso pode mudar.

Vale lembrar que a Marvel já pode usar o personagem novamente, visto que o contrato com a Netflix previa que ele não poderia aparecer em filme ou série até dois anos após o cancelamento do seriado. Esse tempo já passou.

É importante ressaltar, contudo, que o estúdio ainda não confirmou essa informação – portanto leve como rumor por enquanto. Tendo em vista que muito tem sido falado sobre isso ultimamente, é possível que a confirmação venha em breve. Se vier.

Fãs querem o retorno do herói

Fãs de Demolidor têm sido defensores ativos da série desde seu cancelamento há dois anos, então a campanha é apenas a mais recente, mas certamente mostra o quão devotada é a base de fãs.

Também não são apenas os fãs que estão envolvidos em continuar apoiando a série.

O ator Vincent D’Onofrio, famoso por seu papel como Rei do Crime, pediu recentemente aos fãs que assinassem uma petição de longa data para salvar a série em seu formato da Netflix “atual” antes da reversão dos direitos.

O prazo para isso já passou, com os direitos revertidos em 29 de novembro de 2020, mas a petição reuniu mais de 400 mil assinaturas.

É um número impressionante.

Por enquanto, o que o futuro parece para o Demolidor é uma incógnita, mas os fãs vieram com força mais uma vez para mostrar seu apoio.

Continue rolando para ver o que os fãs do Demolidor estão dizendo agora!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.