Demolidor da Netflix vai voltar na Marvel, diz site; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Demolidor da série da Netflix, interpretado por Charlie Cox, vai voltar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) – ao menos é o que diz Charles Villanueva, do Murphy’s Multiverse.

Ainda segundo o site, Charlie Cox retornará ao icônico papel no terceiro filme do Homem-Aranha, com Tom Holland.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, parece que apenas Cox foi resgatado da série da Netflix, mas isso pode mudar.

Vale lembrar que a Marvel já pode usar o personagem novamente, visto que o contrato com a Netflix previa que ele não poderia aparecer em filme ou série até dois anos após o cancelamento do seriado. Esse tempo já passou.

É importante ressaltar, contudo, que o estúdio ainda não confirmou essa informação – portanto leve como rumor por enquanto. Tendo em vista que muito tem sido falado sobre isso ultimamente, é possível que a confirmação venha em breve. Se vier.

Fãs querem o retorno do herói

Fãs de Demolidor têm sido defensores ativos da série desde seu cancelamento há dois anos, então a campanha é apenas a mais recente, mas certamente mostra o quão devotada é a base de fãs.

Também não são apenas os fãs que estão envolvidos em continuar apoiando a série.

O ator Vincent D’Onofrio, famoso por seu papel como Rei do Crime, pediu recentemente aos fãs que assinassem uma petição de longa data para salvar a série em seu formato da Netflix “atual” antes da reversão dos direitos.

O prazo para isso já passou, com os direitos revertidos em 29 de novembro de 2020, mas a petição reuniu mais de 400 mil assinaturas.

É um número impressionante.

Por enquanto, o que o futuro parece para o Demolidor é uma incógnita, mas os fãs vieram com força mais uma vez para mostrar seu apoio.

Continue rolando para ver o que os fãs do Demolidor estão dizendo agora!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio