Breaking Bad é uma série que fãs adoram rever. O motivo é que novos detalhes são descobertos.

Um deles foi revelado em One Minute, capítulo da terceira temporada. O episódio é aquele de quando Hank é alvo de uma tentativa de assassinato dos irmãos Salamanca.

A cena é uma das mais tensas do seriado. Ao sair do mercado, Hank percebe que cai em uma armadilha dos criminosos.


No estacionamento, o agente do DEA e os irmãos começam uma emocionante troca de tiros. No momento decisivo da trama, Marco, com Hank caído após ser alvo de um disparo, decide pegar um machado para finalizar o serviço.

Enquanto isso, Hank percebe uma bala que Marco acidentalmente deixa cair. Quando o criminoso levanta o machado para acabar com o agente, Hank atira e mata Marco.

No Reddit, um fã notou que esse momento decisivo da trama tem exatamente um minuto. Com isso, o episódio One Minute (Um Minuto, em tradução) ganha um significado completamente diferente para os fãs.

Astro enfrenta coronavírus

No início da pandemia, Bryan Cranston, de Breaking Bad, e sua esposa contraíram COVID-19, mas felizmente se recuperaram sem grandes complicações. O ator, contudo, revelou que um efeito colateral da doença permaneceu.

Em participação no programa de Ellen DeGeneres (via Tyler Aquilina, da EW), o intérprete de Walter White revelou que ainda não está 100%.

“A única coisa que permaneceu, até hoje, é que perdi parte do meu paladar e olfato”, revelou o astro de Breaking Bad.

“Acho que por volta de 75% já voltou, mas se alguém estiver fazendo café e eu entrar na cozinha, não conseguirei sentir o cheiro”, continuou Bryan Cranston.

O relato do ator condiz com depoimentos de muitas pessoas que sofreram com a doença. Ele deve voltar ao normal com o tempo.

Breaking Bad está disponível na Netflix.