Netflix

É oficial: Netflix revela nova La Casa de Papel

La Casa de Papel chega ao fim na Netflix após cinco temporadas. Porém, os fãs da série não devem ficar sem uma produção por muito tempo.

A Netflix vai produzir um remake de La Casa de Papel. Dessa vez, a série vai ser feita na Coreia do Sul.

Informações de sites como o The Hollywood Reporter informam que a primeira temporada terá 12 episódios. As gravações começam em algum momento de 2021.

A direção será de Kim Hong-sun, de The Guest, e o roteiro fica com Ryu Yong-jae de Holo, Meu Amor. A Netflix confirmou a produção em comunicado.

A plataforma garante que essa nova La Casa de Papel “vai dar uma nova vida para uma história familiar e levar o material para o público ao redor do mundo”.

Vale lembrar que a série é uma das mais famosas da Netflix. Apenas a quarta temporada de La Casa de Papel foi visualizada por 65 milhões de contas da plataforma.

Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, aprovou o remake na Coreira do Sul: “Os criadores coreanos fizeram a própria linguagem e a própria cultura audiovisual por anos. Eles conseguiram, como nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar referência ao redor do mundo, especialmente para jovens. É por isso que eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atrativo para uma adaptação coreana”.

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.