Publicidade

É oficial: Netflix revela nova La Casa de Papel

Publicado por Bruno Tomé

01/12/2020 08:29

La Casa de Papel chega ao fim na Netflix após cinco temporadas. Porém, os fãs da série não devem ficar sem uma produção por muito tempo.

A Netflix vai produzir um remake de La Casa de Papel. Dessa vez, a série vai ser feita na Coreia do Sul.

Informações de sites como o The Hollywood Reporter informam que a primeira temporada terá 12 episódios. As gravações começam em algum momento de 2021.

A direção será de Kim Hong-sun, de The Guest, e o roteiro fica com Ryu Yong-jae de Holo, Meu Amor. A Netflix confirmou a produção em comunicado.

A plataforma garante que essa nova La Casa de Papel “vai dar uma nova vida para uma história familiar e levar o material para o público ao redor do mundo”.

Vale lembrar que a série é uma das mais famosas da Netflix. Apenas a quarta temporada de La Casa de Papel foi visualizada por 65 milhões de contas da plataforma.

Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, aprovou o remake na Coreira do Sul: “Os criadores coreanos fizeram a própria linguagem e a própria cultura audiovisual por anos. Eles conseguiram, como nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar referência ao redor do mundo, especialmente para jovens. É por isso que eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atrativo para uma adaptação coreana”.

Temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade