É quente? Astro da Netflix compara nova série com 50 Tons de Cinza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Bridgerton!

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, o grande astro da série falou sobre os momentos mais quentes da produção.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A trama de Bridgerton

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Momentos sensuais

Em Bridgerton, o ator britânico Regé-Jean Page vive Simon Basset, o sedutor Duque de Hastings.

O astro falou sobre as cenas quentes da série em uma entrevista ao podcast da revista Variety.

Bridgerton é como se um livro da Jane Austen se misturasse com Gossip Girl e um pouco de 50 Tons de Cinza. Nos divertimos muito com as roupas de época e as trama de romance”, contou o ator.

A quantidade de cenas eróticas em Bridgerton surpreendeu muitos espectadores! Todos os momentos foram coordenados por um competente time de produção.

“Trabalhamos com um maravilhoso time de intimidade comandado por Lizzy Talbot. É muito libertador ter alguém para te guiar, dirigir e proteger em momentos como esse. É estranho pensar que costumavam gravar cenas de sexo sem eles”, comentou Page.

A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio