Séries

Ellen Pompeo tem relação íntima com amado ator de Grey's Anatomy

Atenção! Contém spoilers da 17ª temporada de Grey’s Anatomy!

Com 17 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a estreia do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Em um dos episódios mais recentes da série, um dos personagens mais amados retornou para uma participação especial.

Confira abaixo!

Volta aguardada

T.R. Knight deixou Grey’s Anatomy por descontentamento em relação aos arcos de seu personagem. George O’Malley aparecia cada vez menos em suas últimas temporadas e, segundo o ator, a produção não mantinha canais abertos de comunicação.

Após discutir com Shonda Rhimes, ele foi convidado a se retirar da série.

O ator aparentemente deixou para trás qualquer ressentimento, já que George retornou no episódio mais recente de Grey’s Anatomy.

Como já morreu, o médico apareceu em uma das visões de Meredith, internada com COVID-19.

O momento emocionou todos os fãs da série, e refletiu também sobre a amizade de Ellen Pompeo e T.R. Knight na vida realm.

Em março de 2020, Pompeo compartilhou uma foto com o ator e falou sobre a amizade na legenda.

“Os velhos amigos são os melhores amigos! Mas nós não somos velhos, apenas nos conhecemos por muito, muito tempo”, comentou a atriz.

T.R. Knight, logo após a exibição do episódio de seu retorno, usou o Instagram para homenagear a amiga.

“George O’Malley sempre estará presente em meu coração. Obrigado Ellen, Chandra, Jim, Krista e todos os rostos familiares que mais uma vez compartilharam suas belíssimas luzes”, escreveu o ator.

Em outra postagem, o ator falou sobre sua íntima amizade com Ellen Pompeo.

“Ellen é o tipo de atriz que sempre me sinto grato por contracenar. Ela é a definição da verdade. George e Meredith se amam, mas acho que ele não chega nem perto do amor que tenho pela Ellen”, contou o ator.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.