Netflix

Elliot Page volta em The Umbrella Academy na Netflix? Confira

Elliot Page, anteriormente conhecido formalmente como Ellen Page, anunciou o novo nome e que é transgênero. Os fãs apoiaram o artista por tornar a decisão pública.

Além disso, uma dúvida surgiu sobre a carreira do ator. Elliot Page teve duas temporadas em The Umbrella Academy como Vanya.

Com o anúncio, espectadores da Netflix começaram a se perguntar se o ator deixaria a produção. Agora, ao que parece, a produção de The Umbrella Academy e o famoso tem uma posição.

A Variety apura que Elliot Page volta para terceira temporada na Netflix. O ator será novamente Vanya.

O site diz ainda que a produção não tem planos para mudar o gênero de Vanya. Oficialmente, a produção de The Umbrella Academy ou a Netflix não se pronunciam.

Anúncio de ator de The Umbrella Academy

O anúncio de Elliot Page foi feito no Instagram.

O ator de The Umbrella Academy afirma em parte: “Eu amo ser trans. E amo ser queer. E quanto mais me mantenho próximo e abraço totalmente quem sou, mais sonho, mais meu coração cresce e eu prospero.”

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu te amo e farei tudo que puder para mudar este mundo para melhor.”

Após a publicação, a própria Netflix respondeu, apoiando o astro. Depois, fãs notaram que a plataforma mudou todos os créditos das produções do ator, adicionando o nome de Elliot Page.

“Tão orgulhosa do nosso super-herói! Nós amamos você, Elliot! Mal posso esperar para ver você voltar na terceira temporada!”, escreveu a plataforma no Twitter.

The Umbrella Academy está renovada para terceira temporada. Por enquanto, ainda sem data na Netflix.

Confira abaixo o anúncio de Elliot Page e o post da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.