Séries

Em serviço de streaming: Conheça a nova série de Selena Gomez

Após algum tempo, Selena Gomez está preparada para retornar à Disney.

A empresa anunciou em seu Dia dos Investidores uma nova série chamada Only Murders in the Building. O elenco contará com Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin.

Ainda quando era adolescente, Selena Gomez ficou muito famosa por estrelar Os Feiticeiros de Waverly Place para o Disney Channel.

Desde então, se dedicou mais à música. No entanto, nunca se afastou completamente do ramo da atuação.

Quanto a Short e Martin, os dois atores são nomes muito conhecidos da comédia.

Além disso, são bem próximos na vida real e já trabalharam juntos algumas vezes. Três Amigos! e O Pai da Noiva são exemplos de filmes nos quais eles colaboraram.

Nova série com Selena Gomez

Não foram reveladas muitas informações adicionais sobre Only Murders in the Building, exceto que será lançada no Hulu e no Star.

No Brasil, portanto, a estreia deve acontecer no Star+, um serviço de streaming totalmente novo que a Disney está desenvolvendo para a América Latina. O serviço será oficialmente lançado em junho de 2021.

Dada a proposta da Disney em lançar a série fora do Disney+, que é mais focado em conteúdo para a família, é possível que tenha uma abordagem mais madura.

Only Murders in the Building deve ser lançada em 2021. A série foi criada pelo próprio Steve Martin, em parceria com John Hoffman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.