Netflix

Emocionante: Daniel se reconecta com Sr. Miyagi em nova cena de Cobra Kai

A Netflix divulgou uma cena inédita da terceira temporada de Cobra Kai. O momento deve emocionar os fãs de Karatê Kid.

O momento em questão traz Daniel já no Japão. O protagonista está em uma conversa honesta com Kumiko, personagem de Karatê Kid 2 que retorna.

No diálogo em Okinawa, os fãs podem sentir a emoção de Daniel ao dizer que está se reconectando com o Sr. Miyagi ao voltar na cidade do mestre. Yumiko, por sua vez, afirma que pode ajudar o ex-namorado.

“Eu costumava ir ver o Sr. Miyagi para ter ajuda, mas você sabe, estou na mesma idade que ele tinha quando me encontrou. Ele tinha tudo resolvido e eu não sei como deveria seguir. Estar aqui, pode me ajudar a fazer ele me guiar”, afirma o personagem.

A cena também indica que Daniel está passando pelo Japão para ter um crescimento pessoal. Confira abaixo a cena inédita da terceira temporada de Cobra Kai revelada pela Netflix.

Futuro de Cobra Kai na Netflix

A franquia Karatê Kid foi revitalizada com a estreia de Cobra Kai, que foi disponibilizada pela Netflix após fazer grande sucesso no YouTube.

Com duas temporadas já lançadas e mais duas confirmadas, fãs querem saber quantas temporadas Cobra Kai terá até a conclusão da história.

Para a alegria dos fãs, os criadores da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram ter planos para a produção de pelo menos cinco temporadas, além de derivados e até mesmo filmes especiais.

“Nós já pensamos muito em ideias para derivados. Amamos o universo de Karatê Kid, todos os personagens da franquia e as figuras originais da série. Não posso dizer todas as ideias que temos, mas existem pelo menos cinco possibilidades que podemos explorar”, afirmaram.

Os criadores da série também falaram sobre a natureza destes futuros derivados.

“No mundo de Cobra Kai, existem muitos aspectos interessante para explorarmos de maneiras particulares. Algumas ideias são bem estranhas e originais, mas mesmo assim devem agradar os fãs”, contaram.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem duas temporadas na Netflix está renovada, pelo menos, até a quarta. O terceiro ano chega em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.