Publicidade

Enfim revelado por que estrela de Outlander deixa Lucifer

Publicado por Alexandre Guglielmelli

08/12/2020 19:00

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Na quarta temporada de Lucifer, o Padre Kinley se estabeleceu como o grande antagonista, desempenhando um papel extremamente importante na volta do Diabo para o Inferno.

O personagem participou de apenas uma temporada da série, e muitos fãs se perguntaram o motivo da saída de Graham McTavish.

Confira abaixo a verdadeira razão!

Decisão narrativa

Antes de viver o Padre Kinley em Lucifer, Graham McTavish já era bastante conhecido por performances como Dougal McKenzie em Outlander, Drácula em Castlevania e o Santo dos Assassinos em Preacher.

O ator escocês foi introduzido na quarta temporada de Lucifer. O Padre Kinley parecia querer ajudar Chloe a entender a verdadeira natureza de Morningstar, mas rapidamente revela suas verdadeiras motivações – a ressurreição da entidade Dromos, que assume seu corpo após um golpe de Eva.

Na quinta temporada – cuja primeira metade já está disponível na Netflix – Kinley não aparece. Em entrevista ao site Brief Take, McTavish falou sobre a experiência na produção e o motivo de sua despedida.

“Com a narrativa de Lucifer, o fato de um ator interpretar dois personagens é algo bastante raro! Viver duas figuras tão diferentes foi uma grande diversão. Foi um verdadeiro presente transformar um padre extremamente conservador em um demônio depravado e trajado em couro”, comentou o ator.

McTavish também confirmou que a despedida do Padre Kinley foi uma decisão completamente baseada na narrativa da série. Ou seja, não existiam mais tramas a serem aproveitadas pelo personagem.

Para os fãs de sua performance, o ator deu a entender que ainda pode retornar no futuro de Lucifer.

“Isso é definitivamente uma possibilidade. Adoraria fazer isso novamente, foi uma ótima experiência. Tenho a impressão que o Dromos ainda pode fazer muita diferença na série”, afirmou McTavish.

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Publicidade