Séries

Enfim revelado por que grande personagem deixa Grey's Anatomy

Melissa George interpretou a Drª Sadie Harris em Grey’s Anatomy, mas permaneceu na série apenas por oito episódios. Agora vamos ver por que ela saiu tão cedo.

Em entrevista à EW (via Phoebe McRae, do The List), a atriz revelou ter saído da série por ter sido “sua escolha” e que queria fazer outras coisas.

“Eu amo a série demais. Fiz algumas lindas amizades. Amo T.R. Knight. Amo Patrick Dempsey, Justin Chambers, adoro Ellen Pompeo. Acho que ela é uma mulher forte e incrível. E Katherine Heigl é a criatura mais linda da Terra”.

Uma fonte da emissora ABC, contudo, disse algo diferente sobre a saída da atriz.

“O arco de Melissa chegou a um fim natural”, disse a fonte.

Segundo o THR, Melissa George não se tornou parte do elenco fixo da série porque os roteiristas decidiram seguir uma direção diferente do esperado após a saída de Brooke Smith, a Drª. Erica Hahn.

Fãs de Grey’s Anatomy notam algo estranho na série

Grey’s Anatomy já está em sua 17ª temporada e, com tantos anos no ar, muitos rostos conhecidos já foram embora, enquanto novos são introduzidos a cada ano. Duas adições queridas ao elenco são os irmãos DeLuca, mas há algo estranho em relação aos dois.

Embora muitos fãs amem os irmãos italianos, é um tanto peculiar que eles não têm o mesmo sotaque. O sotaque de Carina é mais carregado e Andrew DeLuca não apresenta isso.

Isso capturou a atenção de alguns fãs de Grey’s Anatomy no Reddit, que reconheceram a diferença na forma de falar dos dois. Mas há uma explicação para isso.

Andrew se mudou para os EUA com sua mãe antes e Carina permaneceu na Itália com seu pai. Embora Andrew fale italiano de forma fluente, seu inglês é menos carregado de sotaque.

Essa diferença de tempo no país certamente afetou a maneira como os dois falam, o que é um belo toque em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os episódios serão exibidos a partir de janeiro no canal Sony.

A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.