Séries

Enfim revelado por que [SPOILER] some de Attack on Titan

Contém spoilers!

A série Attack on Titan é um dos mangás e animes mais populares, e com sua próxima quarta temporada, os spoilers do mangá estão surgindo.

Como muitos fãs do mangá sabem, Gabi mata Sasha na série de mangá, e os espectadores de anime agora querem saber por que ela fez isso. Existem muitas razões para Gabi matar Sasha, mas independentemente de quais sejam as razões, os fãs não ficaram contentes com isso.

Sasha se tornou uma das personagens mais amadas de Attack on Titan no anime através de seu amor por batatas e alívio cômico, então matá-la é uma grande decepção e choque para os fãs de Attack on Titan.

Os fãs do mangá ficaram tão irritados com a morte prematura de Sasha que passaram a odiar Gabi Braun com paixão, pedindo que Gabi fosse morta em retribuição.

Morte polêmica

Ambas Gabi e Sasha são guerreiras, por isso faz sentido que, se uma delas morresse, seria na batalha.

Gabi cresceu como uma Eldiana, e acreditava que apenas os “verdadeiros Eldianos” eram dignos, ao contrário dos Eldianos que se misturavam aos cidadãos de Paradis.

Gabi foi criada para acreditar que os Pariadisianos são maus e que os Eldianos que trabalham e vivem com eles são igualmente maus. Embora as crenças de Gabi sejam um exemplo de crescimento sob severa doutrinação, é difícil ter empatia.

Gabi vive e luta por Marley, uma nação que foi emboscada pelos Pariadisianos e pela Tropa de Exploração, que incluía Sasha. Enquanto Gabi estava na defesa neste caso, os Eldianos de Marley oprimiram e discriminaram Paradis ao longo de toda a série.

Esta foi uma emboscada de autodefesa e retribuição e, embora Sasha se dedicasse a ser uma guerreira, está claro que ela ainda não poderia ser a assassina de sangue frio que afirmava ser.

Por causa disso e da fé cega de Gabi em sua educação, Sasha foi morta pelas mãos de Gabi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.