Séries

Era quem você esperava? Grey's Anatomy tem mais um retorno chocante

Alerta de spoilers!

Depois de Patrick Dempsey retornar como Derek Shepherd, Grey’s Anatomy trouxe mais um personagem dos seus primórdios de volta. Dessa vez foi George O’Malley (T.R. Knight) quem passou alguns momentos com Meredith na 17ª temporada.

Assim como McDreamy, a protagonista encontra seu velho amigo na praia dentro de seus sonhos de COVID-19, ele aparece em uma torre de salva-vidas.

No episódio de Grey’s Anatomy, os dois falam sobre os filhos de Meredith, além de discutirem se a protagonista deveria ficar na praia de vez ou retornar ao mundo real.

T.R. Knight não aparece como George na série desde o final da quinta temporada, quando ele é atropelado ao salvar uma pessoa que não conhecia.

No Instagram, o ator escreveu brevemente sobre o seu retorno como o personagem de Grey’s Anatomy:

“George O’Malley sempre terá meu coração. Obrigado Ellen, Chandra, Jim, Krista, e todos os rostos familiares por terem novamente compartilhado suas lindas luzes”.

Veja a publicação, junto de algumas fotos do episódio, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIXCW_Zno5a/

Ellen Pompeo chorou de verdade nessa cena

Grey’s Anatomy conta com alguns momentos verdadeiramente angustiantes e um deles provou ser especialmente impactante para Ellen Pompeo, a Meredith Grey.

Na segunda temporada da longeva série, Derek Shepherd decidiu que não escolheria Meredith e acabou retornando para sua esposa na época, Addison Montgomery.

No episódio 18 da temporada, a protagonista passou por um dia bem difícil no trabalho e confrontou seu pai, Thatcher, pela primeira vez em 25 anos. Em posição vulnerável ela acabou fazendo algo que imediatamente se arrependeu.

No fim do episódio, George confessou que gostava de Meredith e os dois acabaram dormindo juntos. Eles perceberam, contudo, que isso foi um erro e Grey começou a chorar enquanto estavam juntos.

Durante o painel Power of Women, da Variety, em outubro de 2020, Ellen Pompeo revelou o que sentiu nessa cena.

“Eu chorei de verdade durante essa cena. Eu ainda nunca a assisti”, confessou a atriz.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios devem chegar em janeiro de 2021 no canal Sony. Confira a prévia abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.