Séries

Especial deixa fãs confusos com segredo chocante sobre Euphoria

ALERTA DE SPOILERS

Antes da segunda temporada, Euphoria ganhou um especial. O capítulo é chamado de “ponte” por estar entre o primeiro e o segundo ano.

O que acontece, porém, é que essa trama trouxe uma revelação chocante que confunde os fãs do seriado. De forma direta, tudo que acontece na primeira temporada pode não ser confiável.

Euphoria acaba revelando que Rue, a personagem de Zendaya, não é uma narradora confiável. Isso também esquenta as teorias sobre a história ser tudo da imaginação da personagem ou de que ela está sob o efeito de drogas na maior parte do tempo e distorce o que acontece.

Como os fãs podem lembrar, a primeira temporada de Euphoria acaba com Jules deixando Rue. Isso faz a personagem de Zendaya supostamente ter uma recaída.

O especial toca nesse ponto e é quando Rue faz a revelação chocante. Isso coloca em jogo a confiabilidade da história dela.

Revelação de Rue em Euphoria

Na primeira temporada, todos percebem que Rue e Jules fazem tatuagens iguais. Porém, isso nunca aconteceu.

No especial, Rue está conversando com Ali, o mentor dela. Os dois têm uma conversa profunda e a protagonista de Euphoria acaba contando que a tatuagem nunca aconteceu.

Na primeira temporada, as personagens conversam em fazer a tatuagem. Na sequência, a série mostra as duas fazendo.

Porém, nunca é indicado que é um sonho ou um desejo. Assim, Euphoria pode muito bem estar misturando a verdadeira história com uma inventada por Rue.

Para Variety, o chefe da série, Sam Levinson, comentou que Euphoria, por enquanto, traz a perspectiva de Rue. Assim, a história vista é da mente da personagem, que como o próprio showrunner comenta, não é uma “narradora confiável”.

Isso acabou confundindo os fãs, como muitos comentaram nas redes sociais.

O especial de Euphoria pode ser visto na HBO. Confira abaixo as reações dos fãs sobre a revelação chocante do capítulo.

https://twitter.com/xnatsh/status/1334941182590377985
https://twitter.com/focustocry/status/1335813476221145088
https://twitter.com/imluanarocha/status/1335813188194070529

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.