Estrela da Netflix está satisfeita após deixar The Crown

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Colman, que interpretou a Rainha Elizabeth II por duas temporadas de The Crown, disse estar “satisfeita” em sair da série após essa experiência.

Em conversa virtual com a Mountview Academy of Theatre Arts, Colman disse ter achado difícil interpretar a monarca britânica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por trás de portas fechadas não sabemos como ela é”, disse a atriz.

“Eu pude brincar com algumas coisas. Mas definitivamente o papel mais difícil que interpretei é de alguém que é real. Não tenho vergonha em dizer que estou bem satisfeita em poder seguir adiante para outro papel”.

A estrela de The Crown, contudo, disse ter se sentido bem em permanecer empregada por dois anos seguidos.

“Estar empregada por dois anos, é uma ótima sensação, porque ainda tenho medo de que isso não acontecerá novamente”.

Considerando que Olivia Colman ganhou seu merecido Oscar por A Favorita recentemente, é improvável que ela fique sem trabalhar por muito tempo.

Netflix responde pedido do governo britânico

O secretário de cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, solicitou que a Netflix acrescentasse um aviso em The Crown, sobre a série ser ficção. A companhia de streaming, enfim, posicionou-se sobre o assunto.

A plataforma não irá incluir um aviso sobre o seriado ser uma ficção baseada em fatos, informou Ellise Shafer, da Variety.

Dowden disse, em entrevista ao Daily Mail, temer que as pessoas não consigam distinguir a ficção da realidade no que diz respeito aos eventos envolvendo a família real britânica na série.

A Netflix não compartilha esse medo do secretário de cultura britânico, acreditando que os espectadores de The Crown sabem que se trata de um drama.

“Sempre apresentamos The Crown como drama – e temos convicção que nossos assinantes entendam que trata-se de uma obra de ficção baseada em eventos históricos”, declarou representante da Netflix.

“Como resultado, não temos planos – e não vemos necessidade – de acrescentar um aviso na série”.

The Crown tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio