Netflix

Estrela da Netflix faz revelação sobre La Casa de Papel: "Ela está de volta"

La Casa de Papel já desenvolve a quinta e última temporada na Netflix. Porém, até o momento, os detalhes revelados sobre as gravações e a trama são limitados.

Assim, a principal fonte dos fãs acaba sendo os próprios atores. No Instagram, mais uma revelação foi feita.

Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, fez uma publicação com a legenda “Toqui Toqui”, usando ainda uma hashtag, “Ela está de volta”. Com isso, fãs da Netflix têm certeza que a famosa está tratando sobre a personagem dela.

Pelo figurino e pelo cenário, a atriz pode estar tratando sobre as gravações no Monastério. Nas partes três e quatro, o local se tornou o esconderijo dos bandidos antes do assalto ao Banco da Espanha.

Vale lembrar que anteriormente a atriz já tinha sido vista no set de La Casa de Papel. Um rumor é de que a série enfim mostrará o assalto de Tóquio que deu errado e que levou a morte do namorado dela.

Confira a publicação da atriz de La Casa de Papel abaixo.

https://www.instagram.com/p/CILmC0WBIQ-/?utm_source=ig_embed

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.