Séries

Estrela de Invocação do Mal estará em série da Marvel; veja detalhes

De acordo com o Hollywood Reporter, Vera Farmiga (Invocação do Mal) entrou para o elenco de Gavião Arqueiro, a vindoura série da Marvel para o Disney+, que recentemente começou a ser produzida.

A série é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, o Vingador conhecido como Gavião Arqueiro.

Hailee Steinfeld se junta ao MCU como a personagem querida dos fãs, Kate Bishop, que nos quadrinhos eventualmente assumiu o manto de Gaviã Arqueira após treinar com Barton.

A atriz de Viúva Negra, Florence Pugh, também está envolvida na nova série, algo que já havia sido indicado.

Os diretores da série de Gavião Arqueiro incluem Bert e Bertie, o apelido para a dupla de cineastas de Troop Zero, Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), bem como o diretor do Saturday Night Live, Rhys Thomas. Jonathan Igla (Mad Men, Pitch) está escrevendo.

Aclamada atriz

Farmiga recebeu uma indicação ao Oscar por Amor sem Escalas de 2009 e é bem conhecida graças a papéis na saga Invocação do Mal, na qual interpreta Lorraine Warren, e Bates Motel, a série de TV.

A estrela de Invocação do Mal vai interpretar Eleanor, a mãe de Kate Bishop.

Outras novas adições ao elenco são Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon. Eles vão interpretar os personagens Eco, Espadachim, Palhaço e William Lopez, respectivamente.

A Marvel está fazendo de suas séries para o Disney+ uma prioridade, com WandaVision sendo lançada em janeiro de 2021, seguida por Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Outras séries em andamento incluem Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

Sair da versão mobile