Netflix

Estrela de Lucifer revela arrependimento na Netflix

Scarlett Estevez, a Trixie de Lucifer, fez aniversário recentemente e D.B. Woodside, o Amenadiel, deixou uma comovente mensagem para a atriz. O astro ainda revelou seu grande arrependimento em relação à série da Netflix.

Em publicação no Instagram, o ator compartilhou uma foto da jovem colega de elenco, junto de um texto na legenda.

“Meu único arrependimento é que não tivemos mais cenas juntos. Você sempre demonstrou tanta graça, humildade e bondade. Seu sorriso e risada iluminam qualquer sala que você estiver, minha jovem amiga. E você é uma poderosa atriz! (Espere até verem você brilhar na segunda parte da quinta temporada)”, começa o texto do astro de Lucifer.

“Mal posso esperar para ver você liberar seus talentos como atriz no mundo! Prometo que sempre estarei assistindo. Sempre. Feliz aniversário, Scarlett Estevez”, concluiu a publicação de D.B. Woodside.

Pouco após, a própria Estevez comentou a publicação, escrevendo:

“Esse é um elogio tão adorável. Muito obrigado, beijos”. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIZUFa5LhQo/

Vídeo de bastidores de Lucifer

Tom Ellis, que vive o personagem titular em Lucifer, da Netflix, compartilhou um vídeo no seu Instagram trazendo um olhar sobre os bastidores do seriado.

O vídeo mostra o ator andando de bicicleta do estacionamento ao set de Lucifer, nos estúdios da Warner Bros., na Califórnia.

Embora não revele nada sobre a vindoura segunda parte da quinta temporada da série da Netflix, o vídeo conta com técnicas de gravação e edição bem dinâmicas, o que o tornam especialmente divertido.

Isso ainda combina perfeitamente com a canção Pure Imagination, cantada por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate (o original e não aquele remake).

A gravação foi feita pelo figurinista e fotógrafo Joshua Coleman.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. Veja o vídeo, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIY14n4pxpg/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.