Netflix

Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina quer crossover com Riverdale na Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens, como Riverdale.

A série é uma das produções mais elogiadas da Netflix, conseguindo uma boa audiência e uma enorme base de fãs nas redes sociais. Por isso, a decisão da plataforma de cancelar a produção em sua quarta temporada pegou muita gente de surpresa.

Fãs se preparam para o lançamento dos últimos episódios da produção que, para todos os efeitos, é ambientada no mesmo universo de Riverdale.

A protagonista da série quer acima de tudo um crossover com a série teen antes de Sabrina chegar ao fim!

União aguardada

Em um papo com o site CBR, Kiernan Shipka revelou que adoraria participar de um crossover com Riverdale. Segundo a atriz, a cidade de Archie e seus amigos precisa de uma boa dose de magia.

“Honestamente, acho que Riverdale precisa de uma bruxa! Acho que eles estão passando por momentos difíceis, e precisam de energias mágicas ou algo assim. Precisam conhecer alguém com poderes especiais, com conhecimentos de reencarnação, necromancia. Acho que uma colisão entre os mundos seria muito divertida”, contou a intérprete de Sabrina.

Um crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale ainda não foi confirmada, mas a série de terror já fez referência aos personagens da produção da CW.

A referência a Riverdale acontece na busca de Sabrina por 3 artefatos infernais. Um deles é a coroa de Herodes, que de acordo com as pesquisas de Ambrose, havia sido levada à Riverdale por um soldado chamado Benjamin Blossom.

Em Riverdale, os Blossoms são parte das famílias mais importantes, responsáveis pela criação da cidade há muito tempo. Blossom é também a família de Cheryl, a cheerleader preferida dos fãs da série.

A temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia no final de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.