Séries

Estrela de Outlander reage a prêmio de colega como celebridade mais sexy

Depois de trabalharem tantos anos juntos, Sam Heughan e Caitriona Balfe se tornaram bons amigos. Com o intérprete de Jamie tendo ganhado o prêmio de celebridade mais sexy de 2020, a atriz de Outlander o parabenizou.

A enquete online foi organizada pelo Just Jared e Heughan acabou ficando em primeiro lugar. Ele logo foi ao Twitter para agradecer todo o apoio.

“Obrigado!! Nossos fãs são tendenciosos, mas eles são OS MELHORES!! 2020 foi um ano estranho, mas não impediu nossos fãs de arrasarem”, escreveu o astro de Outlander.

Caitriona Balfe parece ter ficado orgulhosa do amigo e escreveu em tuite: “Ele ainda está com tudo”.

Veja os tuites originais, abaixo.

Erro no início de Outlander

Logo no primeiro episódio de Outlander, Claire vai para Craigh Na Dun e vê as mulheres locais fazerem um ritual. Ela eventualmente retorna e ouve um barulho das rochas, ao se aproximar ela encosta nas pedras e é transportada para a Escócia do século XVIII.

Ao viajar no tempo, ela é perseguida pelos soldados ingleses e sua roupa branca logo fica coberta de lama. Claire é agarrada por um dos soldados, que tenta estuprá-la, mas Murtagh Fitzgibbons a resgata.

Ele a leva para os outros escoceses e Claire conhece Jamie. Ela logo prova que é de confiança ao ajudar Jamie com seu ombro ferido. Os dois partem para o castelo Leoch a cavalo.

Os fãs apontaram que, durante essa sequência, a roupa de Claire muda.

Ao chegar em Craigh Na Dun, ela veste um vestido branco com um cinto. O vestido é bem justo e conta com um botão de pérola no pescoço.

Ao fugir dos soldados ingleses, contudo, o vestido mudou dramaticamente. Tanto o cinto, quanto o botão desaparecem e ele está levemente mais solto, o que pode ter sido feito para facilitar a atriz a correr.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix e na Starz por meio da Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.