Estrela de The Crown quer fazer ISSO em nova Game of Thrones; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, focará na história dos Targaryen e uma estrela de The Crown, que agora faz parte do elenco da série da HBO, está ansioso para fazer algo bem específico na nova produção.

Durante sessão de perguntas e respostas com o GalaxyCon, Matt Smith, que viveu o príncipe Phillip nas duas primeiras temporadas de The Crown, revelou o que o deixa mais ansioso em House of the Dragon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem dizer muito… estou ansioso para voar em alguns dragões. Se eu fizer isso. Quero dizer, eu não sei. Quem sabe?”, disse o astro de Doctor Who.

Matt Smith claramente tentou manter o mistério, desconversando, mas parece que veremos ele voando em alguns dragões na derivada de Game of Thrones.

O jeito é aguardar para saber o que House of the Dragon vai levar aos fãs da franquia. Veja o vídeo da participação de Matt Smith no programa, abaixo.

Grande elenco

O trabalho continua avançando na próxima série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, que recentemente escalou vários atores reconhecíveis para ajudar a preencher a dinastia Targaryen. Um novo relatório da Entertainment Weekly confirma que o ator Matt Smith de Doctor Who, a estrela de Jogador Nº 1, Olivia Cooke, e a estrela de Truth Seekers, Emma D’Arcy, foram escolhidos para a próxima série da HBO; a notícia do elenco foi relatada pela primeira vez pelo Illuminerdi.

Smith e D’Arcy interpretarão membros da dinastia Targaryen, enquanto Cooke interpretará uma personagem próxima à família que também é filha da Mão do Rei.

Os detalhes dos personagens descrevem o papel de Smith no Príncipe Daemon Targaryen como o “irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão”.

“Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto.”

D’Arcy interpretará a Princesa Rhaenyra Targaryen, “a filha primogênita do rei, ela é de puro sangue valiriano e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu homem”.

Portanto, a política de gênero continua a desempenhar um papel em Westeros, o que não deveria ser surpreendente, considerando que House of the Dragon acontece no passado.

O papel de Cooke como Alicent Hightower é intrigante, pois ela será “a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política”.

O impacto da dinastia Targaryen está intrinsecamente ligado ao legado de todo o continente fictício de Westeros, já que a chegada da família definiu séculos de história. Quando os Targaryen chegaram pela primeira vez a Westeros vindos do país Esos de Valíria, eles imediatamente estabeleceram o domínio e assumiram todos os sete reinos.

Enquanto Game of Thrones mostrava as consequências da queda de Targaryen, o caos de outras famílias tentando governar e a ascensão de Daenerys Targaryen, esta nova série mostrará como a família governou no início de sua dinastia.

Ainda não há notícias de quando House of the Dragon estreará na HBO, mas o programa está supostamente a caminho de cumprir sua meta de lançamento em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio