Estrela de The Crown tem conexão surpreendente com Diana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é conhecida pela extensa pesquisa histórica realizada pelos criadores, que tentam pautar a maioria das tramas em eventos da vida real. No entanto, para uma maior fluidez narrativa, alguns aspectos da história da Rainha da Inglaterra foram modificados ou inventados.

A quarta temporada da série, recém chegada à Netflix, está encantando fãs com a introdução de Diana Spencer, a mulher que no futuro se tornaria “A Princesa do Povo”. Interpretada pela atriz Emma Corrin, Lady Di figurou nos últimos dias entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, a atriz revelou uma conexão surpreendente entre a Princesa Diana e sua mãe.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Semelhança inegável

Antes de estrear como Diana em The Crown, Emma Corrin tinha feito apenas participações pequenas em séries britânicas. A história da escalação da atriz na produção da Netflix parece um verdadeiro conto de fadas.

Corrin foi originalmente chamada apenas para ler as falas de Diana durante as audições para a intérprete de Camilla Parker-Bowles, que fez sua estreia na terceira temporada. O agente da atriz deixou claro que a oportunidade não era um teste para o papel da falecida Princesa.

Quando Emma Corrin começou a interpretar as falas de Lady Di, a equipe de produção de The Crown ficou impressionada. Um teste de câmera foi realizado e rapidamente a britânica foi escolhida para viver a Princesa do Povo.

“Honestamente, eu quase desmaiei quando me ligaram para informar que tinha sido escolhida”, contou a atriz em uma entrevista recente.

Na mesma entrevista, Emma Corrin revelou uma conexão interessante com Lady Di.

A mãe da atriz era conhecida por sua semelhança inegável com a Princesa de Gales. Na época da morte de Lady Di, Juliette Corrin trabalhava em um café na Estação de Londres. Com a notícia do trágico acidente de Diana, vários clientes da cafeteria desmaiaram – achando que estavam vendo um fantasma.

“Sempre hesito em contar essa história, já que ela é doida demais para ser verdade. Mas esse tema sempre existiu na minha vida, essa conexão com a Diana. Não é algo trivial”, contou a atriz.

Juliette Corrin nasceu na África do Sul e trabalha na área da fonoaudiologia.

Emma Corrin falou também sobre o peso de interpretar uma figura tão famosa como Lady Di.

“Sinto uma grande responsabilidade, mas tento não pensar muito nisso. Se pensar, fico sobrecarregada”, afirmou a atriz.

Em sua preparação para viver a Princesa Diana, Emma Corrin apostou em uma intensa pesquisa sobre os hábitos de Lady Di e todas as características da Princesa.

A atriz explicou à Vogue que assistiu ao documentário “Diana: Nas Suas Próprias Palavras” (disponível na Netflix) uma centena de vezes.

“Sinto que conheço a Diana como uma amiga. Isso soa realmente estranho, mas sinto um grande senso de companheirismo com ela”, comentou a atriz.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio