Estrela de Titãs tira a camisa em foto e indica novidade na DC; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Titãs, Curran Walters, indicou uma cena sem camisa para Jason Todd no quinto episódio da terceira temporada. Em 2018, Titãs foi um dos primeiros seriados originais a estrear no extinto serviço de streaming DC Universe, contando a primeira história em live-action dos Jovens Titãs.

O seriado foi um sucesso para o serviço e, embora os fãs tivessem algumas críticas sobre a abordagem da equipe, Titãs foi renovada para as temporadas 2 e 3. Enquanto a segunda temporada estreou há um bom tempo, a terceira temporada de Titãs foi temporariamente interrompida pela pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da terceira temporada de Titãs finalmente começou em outubro. O próximo conjunto de episódios promete incluir alguns desenvolvimentos empolgantes, desde a chegada de personagens como Barbara Gordon à transformação total de Kory (Anna Diop) em Estelar.

Talvez um dos pontos mais empolgantes da história da terceira temporada de Titãs seja a transição de Jason para o vigilante Capuz Vermelho. Houve algumas especulações de que Jason assumiria essa personalidade dos quadrinhos depois que ele deixou os Titãs no final da segunda temporada, e isso foi finalmente confirmado em agosto no DC FanDome.

Walters forneceu aos fãs muitas indicações nas redes sociais enquanto as filmagens de Titãs continuavam, e suas últimas dicas sobre algumas cenas que os fãs podem esperar no episódio 5.

Além de compartilhar uma foto da claquete do episódio (que mostra que o episódio será dirigido pelo diretor de fotografia Boris Mojsovski), Walters postou uma foto sem camisa que evidentemente é relevante para o episódio.

“Cenas sem camisa em 30 graus não são tão divertidas”, escreveu Walters.

Parece que Jason estará se exibindo. Você pode ver as postagens de Walters abaixo.

A chegada do Capuz Vermelho

A próxima estreia de Capuz Vermelho em Titãs foi recebida com muito entusiasmo pelos fãs, bem como alguma curiosidade. Os fãs de quadrinhos saberão que Jason só se torna Capuz Vermelho depois de ser morto pelo Coringa (e então ressuscitado, naturalmente), mas esse grande momento não aconteceu em Titãs.

Jason conseguiu evitar esse destino em particular, embora ele ainda use a máscara vermelha familiar. Exatamente como isso afetará o Capuz Vermelho de Titãs ainda está para ser visto, mas os fãs e Walters mostraram seu interesse neste enredo em particular.

A contagem de episódios da terceira temporada de Titãs ainda não foi revelada. Se coincidir com as duas temporadas anteriores, terminará em algo em torno de 11 ou 13 episódios. Isso significa que a produção na terceira temporada está potencialmente quase na metade.

Com isso em mente, parece que os fãs podem esperar que Titãs retorne no segundo semestre de 2021. Isso ainda parece muito distante, mas se esse longo hiato ensinou alguma coisa aos fãs, é que eles receberão muitas indicações daqueles que trabalham na série. Esperançosamente, mais detalhes sobre a terceira temporada serão revelados em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio