Séries

Estrela de Virgin River já esteve em Grey's Anatomy; veja

Se você ainda não assistiu ao final da 2ª temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Na nova cidade, Mel conhece Jack Sheridan, dono de um dos poucos bares de Virgin River e ex-fuzileiro naval, sofrendo com estresse pós-traumático.

O bonitão rapidamente conquista o coração da protagonista – e de muitos fãs.

Confira abaixo de onde você conhece o intérprete de Jack Sheridan!

Carreira consolidada

Em Virgin River, Jack Sheridan é interpretado por Martin Henderson, ator neozelandês de 46 anos. O astro é conhecido por interpretar principalmente interesses românticos em séries e filmes, roubando o coração de mocinhas no mundo todo.

Antes de se destacar em várias produções de cinema e TV, Martin Henderson ficou conhecido ao redor do globo ao aparecer no clipe Toxic, da cantora Britney Spears, lançado em 2003.

A maioria do público, no entanto, deve conhecer Martin Henderson por sua performance como o Dr. Nathan Riggs em Grey’s Anatomy.

Nathan foi introduzido na 12ª temporada de Grey’s Anatomy como o novo pretendente de Meredith Grey, com a difícil missão de reavivar os sentimentos da médica pouco depois da morte de Derek Shepherd.

“Sabia que tinha grandes expectativas para corresponder. Tenho um enorme respeito pelo personagem e a posição que ele ocupou no imaginário dos fãs”, contou o ator em uma entrevista.

Com o tempo, Henderson entendeu que sua função na série não era exatamente ser o “novo Derek”, mas representar algo diferente para a vida amorosa de Meredith.

“Meu comprometimento com a série sempre aconteceu em curto prazo. Eu não assinei um contrato para viver Nathan por vários anos. Ele serviu para ajudar a Meredith no seu período de transição”, opinou Henderson.

Nathan deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada. O personagem aparece pela última vez no episódio “Danger Zone”, no qual se muda para Los Angeles para viver com a noiva Megan Hunt.

Fãs provavelmente também conhecem Martin Henderson por sua performance no filme de terror O Chamado, lançado em 2002.

A segunda temporada de Virgin River está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.