Estrela de Virgin River já esteve em Grey’s Anatomy; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda não assistiu ao final da 2ª temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nova cidade, Mel conhece Jack Sheridan, dono de um dos poucos bares de Virgin River e ex-fuzileiro naval, sofrendo com estresse pós-traumático.

O bonitão rapidamente conquista o coração da protagonista – e de muitos fãs.

Confira abaixo de onde você conhece o intérprete de Jack Sheridan!

Carreira consolidada

Em Virgin River, Jack Sheridan é interpretado por Martin Henderson, ator neozelandês de 46 anos. O astro é conhecido por interpretar principalmente interesses românticos em séries e filmes, roubando o coração de mocinhas no mundo todo.

Antes de se destacar em várias produções de cinema e TV, Martin Henderson ficou conhecido ao redor do globo ao aparecer no clipe Toxic, da cantora Britney Spears, lançado em 2003.

A maioria do público, no entanto, deve conhecer Martin Henderson por sua performance como o Dr. Nathan Riggs em Grey’s Anatomy.

Nathan foi introduzido na 12ª temporada de Grey’s Anatomy como o novo pretendente de Meredith Grey, com a difícil missão de reavivar os sentimentos da médica pouco depois da morte de Derek Shepherd.

“Sabia que tinha grandes expectativas para corresponder. Tenho um enorme respeito pelo personagem e a posição que ele ocupou no imaginário dos fãs”, contou o ator em uma entrevista.

Com o tempo, Henderson entendeu que sua função na série não era exatamente ser o “novo Derek”, mas representar algo diferente para a vida amorosa de Meredith.

“Meu comprometimento com a série sempre aconteceu em curto prazo. Eu não assinei um contrato para viver Nathan por vários anos. Ele serviu para ajudar a Meredith no seu período de transição”, opinou Henderson.

Nathan deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada. O personagem aparece pela última vez no episódio “Danger Zone”, no qual se muda para Los Angeles para viver com a noiva Megan Hunt.

Fãs provavelmente também conhecem Martin Henderson por sua performance no filme de terror O Chamado, lançado em 2002.

A segunda temporada de Virgin River está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio