Séries

Estrela pode ter revelado próximo retorno em Grey's Anatomy; veja

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy teve um início nostálgico. Enquanto Meredith Gray (Ellen Pompeo) luta por sua vida contra o coronavírus, ela se reencontra com os personagens queridos dos fãs do passado na praia enquanto decide o quanto está disposta a lutar.

Até agora, Patrick Dempsey e T.R. Knight (George O’Malley) apareceram nos sonhos praianos de Meredith. Agora, os fãs estão especulando que Eric Dane – Mark Sloan/McSteamy – deu a entender que ele poderia ser o próximo.

Agora que o choque e o espanto do retorno de McDreamy e George passaram, os fãs se perguntam qual personagem será o próximo a retornar.

“Meredith está dentro e fora da consciência… parece que está entrando em coma também? A praia fica no meio… George? Lexie? Ellis? Mark? Derek vai esperar por ela até que ela esteja pronta… quando ela estiver pronta para ir ficar com ele? Esta é outra quase morte para Mer”, uma fã tuitou.

“Gente, se não tivermos Mark e Lexie em um desses episódios, vou parar de assistir”, escreveu outra.

O possível retorno de Mark Sloan

Agora, um tuite descoberto adicionou lenha à fogueira. Em maio, Dane tuitou para Pompeo: “Ei, Ellen Pompeo, como vocês estão?”

Pompeo respondeu: “Estamos indo bem, Eric Dane. Sinto sua falta!”

Dane respondeu: “Vamos dar um passeio – eu vou te encontrar.”

O tuite é provavelmente uma simples conversa de amigos. Mas este é o mundo de Grey’s Anatomy. Agora que Meredith parece estar “caminhando” na praia com personagens mortos há muito tempo, isso dá um novo significado à resposta de Dane, “vamos dar um passeio”.

Os fãs terão seus desejos realizados com o retorno de Mark ou Lexie? Ou será Alex (Justin Chambers) ou Cristina (Sandra Oh) que os fãs acham que deveria estar lá para Meredith enquanto ela luta por sua vida?

Grey’s Anatomy apenas confirmou que Dempsey aparecerá em mais três episódios. Então, os fãs terão que ficar atentos para ver quem pode ser o próximo personagem a aparecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.