Netflix

Estrelas da série original retornam em O Mundo Sombrio de Sabrina; veja

A Netflix lançou um novo clipe da temporada final de O Mundo Sombrio de Sabrina, que traz uma grande surpresa para os fãs: o retorno de duas atrizes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Conforme podemos ver no vídeo, Caroline Rhea e Beth Broderick vão aparecer nessa nova temporada. Na série original, elas interpretaram Hilda e Zelda Spellman.

Dito isso, vale ressaltar que elas não irão reprisar os papéis, são outras personagens, mas o retorno das atrizes é um belo fan service.

O clipe mostra as duas personagens conversando com Sabrina e quando Rhea faz uma piada podemos ouvir as risadas da audiência de fundo, o que deixa a protagonista visivelmente confusa.

É evidente que O Mundo Sombrio de Sabrina vai brincar de forma metalinguística com o formato do seriado original.

Temporada final na Netflix

A quarta e última temporada da série terá oito episódios na Netflix. O criador indica que cada capítulo será como “um mini filme de terror”.

A Netflix descreve essa parte quatro da série como “assustadora, sexy e sobrenatural”. Enquanto isso, Aguirre-Sacada também agradeceu pela plataforma deixar contar a história que a produção queria.

“Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira”, diz a Netflix.

O elenco é liderado por Kiernan Shipka, Ross Lynch e Miranda Otto.

A 4ª e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.