O guitarrista Chris Perez, viúvo de Selena Quintanilla, revelou o que achou da série da Netflix, que leva o nome da cantora.

Em publicação no Instagram, Perez escreveu um pouco sobre sua relação com a cantora, além de compartilhar um pôster do seriado.

“Eu amava sua música antes mesmo de me juntar à banda. Eu fiquei intrigado pelo fato de seu irmão ter seu nome em tudo como produtor. O tecladista Ricky Vela era meu herói como musicista. Seu pai fez um som incrível quando fui vê-los em um evento em San Antonio. Aprendi muito ao assumir a parte da guiterra de Roger Garcia e fiz o melhor para levar isso ainda mais adiante”.


“Eles tinham uma baterista que arrasava (Suzette é realmente incrível). Joe e Pete trouxeram o extra e acrescentaram uma dimensão a mais. Além disso, Pete escreveu letras incríveis e eles chamavam a atenção. Para sempre irei respeitar a banda e as pessoas envolvidas. Espero que vocês gostem dessa série”.

Pelo que parece, o ex-marido de Selena Quintanilla aprovou a série da Netflix. Veja a publicação original, abaixo.

Atriz de Selena é conhecida

Selena é interpretada por Christian Serratos na Netflix. Por nome, muitos fãs já devem ter lembrado de onde a artista é conhecida.

O trabalho mais conhecido na TV da atriz é em The Walking Dead. Na série de zumbis, a famosa tem o papel de Rosita.

Esse, porém, não é o único papel famoso de Christian Serratos. A atriz também já apareceu em Crepúsculo como Angela.

Possivelmente pelas caracterizações diferentes, alguns fãs podem realmente não perceber que se trata da mesma atriz.

“Os esforços de Selena e sua família para alcançar seus sonhos a transformaram em um ícone da música latina”, diz a sinopse de Selena: A Série.

O elenco tem ainda Gabriel Chavarria e Ricardo Chavira. Selena: A Série está disponível na Netflix.