Fã da Netflix imagina o fim mais triste de La Casa de Papel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a temporada final de La Casa de Papel não estreia; confira abaixo uma teoria dos fãs para o desfecho!

Sacrifício final

Na temporada final de La Casa de Papel, a hora do sacrifício do Professor pode finalmente chegar! Após criar os planos mais geniais da TV, o personagem pode usar os últimos suspiros para garantir mais tempo para o time de assaltantes.

Essa teoria foi proposta no Reddit por um fã, convencido que a série vai terminar com um verdadeiro choque para os fãs.

“Posso imaginar o Palermo dizendo que foi uma honra trabalhar com o Professor. Então, todos cantam ‘Bella Ciao’ e o Professor morreria para salvá-los. Provavelmente eles sairiam do banco atirando e morreriam também. Seria um ótimo final”, afirmou o fã SamLFC89.

Esse desfecho com certeza agradaria alguns fãs, mas seria visto com grande desconfiança por outros, que gostariam de um final feliz para o Professor e sua equipe.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia, mas já foi revelado que o universo da série permanecerá vivo em um remake.

O remake coreano de La Casa de Papel foi confirmado recentemente pela Netflix e por Alex Pina, criador da produção original. Em uma nota oficial, Pina falou sobre a decisão de produzir o remake da série e a escolha da Coréia do Sul como novo cenário da história.

“Criadores de conteúdo coreanos desenvolveram por anos sua própria linguagem cultural e audiovisual. Eles conseguiram ultrapassar barreiras linguísticas e étnicas e se tornaram verdadeiras referências para milhares de espectadores no mundo inteiro, especialmente entre o público mais jovem”, contou Alex Pina.

O criador de La Casa de Papel será um dos produtores executivos da versão sul-coreana da trama do Professor.

A Netflix também confirmou a produção do remake em uma nota oficial publicada pela revista Variety.

“A popularidade internacional de La Casa de Papel é prova de que conteúdos significativos em diferentes culturas e linguagens podem ser distribuídos para o público do mundo inteiro”, comentou a plataforma.

A nova série será dirigida por Kim Hong-sun, conhecido por séries como The Guest e Voice. A adaptação será produzida pelo time de Ryu Yong-jae, responsável pela série original My Holo Love.

Ainda não se sabe se a versão coreana vai seguir a mesma narrativa do original espanhol. Até o momento, nenhuma informação foi revelada sobre o elenco ou personagens da nova série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio